Sam esta viciado em sangue de demônio e eu no de anjo, tinha sumido, já ia fazer semanas, da vida dos winchesters para não os envolver ainda mais no lance dos selos, mas Dean e Bobby são insistentes e acabaram me enganando e trancando-me no quartinho do pânico.
Eu só estava lá acho que 2 dias e estava sendo uma tortura pois tava tendo alucinações com as pessoas que eu amava morrendo ali na minha frente por que eu não ajudei a quebrar os selos, eu gritava, me contorcia, chorava mais nada fazia aquilo parar.
Em um dos poucos momentos que estava lúcida, vejo um raio de luz e as portas abrirem, a do meu quarto e a do Sam, não sair por segurança e vi o Whinchester mais novo mete o pé dali e apenas fiquei sentada na cama encolhida.
Quando Dean ver os quartos abertos e apenas encontra eu dentro, ele surta pra cima de mim.
- Oque você fez? Se algo acontecer com o Sam a culpa é sua e eu nunca irei te perdoar! Sua...- antes dele terminar a frase dou um murro que o apaga.
Estava já fora quando o Bobby ( seu pai) grita e tenta te convencer a ficar.
- não dá eu tenho que terminar com isso, antes que seja tarde demais.
Vou até um hotel 5 estrelas e chamo Miguel que vem instantaneamente.
- escapou da prisão ?
- sim e preciso recarregar.- puxo sua gola lambendo seu rosto, jogo ele na cama, fico no seu colo e pego a faca no meu pé,corto sei braço e sugo seu sangue até me satisfazer,Vou tomar um banho porém esqueci a toalha, voltando eu escutei Miguel falar no celular.:
- ela tá sobre controle ruby, agora cuida do whinchester para ele não sair da linha e acabar com o plano de que comprir os selos.
Assustada você faz um expulsa anjo e Miguel desaparece te dando tempo pra se teletransporta pro local onde estava Sam e o peguei enforcando o Dean,logo o joguei para longe, fui até o Dean o ajudar.
-ei você tá Bem? - estendo a mão e o ajudo a levantar.
- depende oque tu considera bem!?
- vamos, antes que eu precise reabastecer.
- Opa! Tu tá do nosso lado então pode parar com essa parada de sangue pra conseguir poder.
- só vou parar porque o Miguel era minha bolsa mais como eu escutei uma conversa dele e o explusei do meu quarto acho que ele deve tá querendo minha cabeça.
- você não tem geito mesmo né!
- tenho mais você ainda não quis me dar- puxo o queixo dele e o beijo no canto da boca, o fazendo me puxar pra perto dele.
- então que tal eu te dar agora- eu sorriu e ele vem me beijando, Vou tirando sua blusa, ele aperta meus seios lentamente me fazendo arfar entre sua boca, tiro sua blusa e como estava no seu colo, já sentia sua ereção na minha intimidade, só me fazendo ficar com mais desejo.
Um barulho de assas e eu já estava longe do Dean.
- mais que merda! - olho e Gabriel estava me segurando enquanto Sam segurava o Dean.
- S/n não esperava isso de você! - Miguel
- muito menos eu pequena- Sam
- tinha que ser Dean Winchester pra tentar tirar a virgindade da nossa chave!
- chave?
- nada não querida, vamos? - segura meu braço
- nem vem o Sam vai matar o Dean
- te garanto que não pois ele serão as cascas e você a chave pra tudo isso.
............................................................................
Voltei fazendo merda mais vou melhorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.