Gabriel acaba de me teletransporta pro bunker, deito na minha cama, não vou pro chuveiro mesmo estando suada porque eu não quero lavar o Gabriel de mim, o lavar da minha pele.
Já faz mais ou menos uma hora que voltei e contínuo tremendo.
Pequenos flashes passam pela minha cabeça.
Estou o sentindo profundamente dentro de mim, ele não foi nada delicado e eu gostei disso.
Garrafas estavam na gaveta, papéis no chão, ele me oferece um cigarro.
- Não obrigada! - me sento na cama.
- bebida ?
- Não quero bafo de bebida - falo rindo, ele se aproxima a beijando.
Afastamos por falta de ar.
- quero sentir o seu gosto um pouco mais - ele te dá um selinho e vai beijando suas curvas - sentir você arrepiando.
Abro meus olhos e penso porque não consigo amar ninguém como eu me amo mas lembro dele e isso ele conseguiu.
Ele apareceu no meu quarto me dando um susto.
- tá fazendo oque aqui? - ele tava com um bigode falso - e qual é a do bigode?
- quero segundo Round e o bigode eu só gostei por me deixar mais charmoso.
- você não precisa dele vai por mim - o bigode solta a metade.
- ele deve concordar com você então pra não querer ficar no meu rosto. - ele puxa e joga o bigode em um canto do quarto- quero outra coisa no meu rosto.
Ele te joga na cama abrindo suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.