Sam- bendito cupido

1.8K 107 8
                                    

Você e os winchesters estavam atrás de um cupido que estava fazendo os casais explodirem.

- vamos atrás dele hoje.- Dean

- como?- você fala sentando no capô da Baby.

- ele só atua no parque então so ficarmos vigiando.- Sam

- e se ninguém aparecer espertões?

- vamos pensar em algo.- Dean- vamos logo pro parque.

Chegando lá vocês fica de olho no movimento, depois de 2 horas vigiando voce fica entediada.

- vou esticar as pernas e comprar um sorvete vão querer algo?- você levanta do banco.

- uma agua- Dean

- eu vou com você S/n.- Sam levanta e vocês vão em direção a um carrinho de sorvete.

- boa tarde belo casal! - vendedor

- Desculpa não somos um casal.- Sam

- mais vocês tem uma química.- você fica Vermelha.

- impressão sua!- digo na defensiva. - um sorvete de chocolate por favor- ele te entrega.

- obrigada querida mais uma coisa é certa o cupido nunca era.- ele abaixa e pega um arco.

- Dean- você grita por ajuda quando o cupido lança uma flecha na sua direção mais Sam de joga contra você.- Sam seu idiota, como você tá?

- sabia que você é linda?- ele fala te olhando ainda te abraçando.

Dean chega e o cupido tenta acerta nele mais me atinge.

- que calor é esse.

- opa flexa errada - o cupido ia pegar outra quando o Dean pula encima dele o nocauteado.

Nessa hora eu e o Sam já estávamos nos beijando com muito desejo.

- chega vocês dois.- Dean afasta vocês mais logo vocês correm e se encontram em um motel.

Você acorda meio desorientada com um celular tocando, se vira pro lado e ver Sam.

- Ai meu Deus.- Você grita e Sam acorda de virando pra você.

- S/n!- ele te olha e você se cobre com o lençol- oque aconteceu?

- não sei, só lembro do Dean ir pra cima do maldito cupido e uma flexa garrar em mim.- o celular do Sam começa a tocar.

- oi Dean.- você aproveita e foi se vestir.- estamos em um motel eu acho, tá vem logo.

- iai? - você fala sentada na ponta da cama mantendo distância.

- ele e o cupido tiveram uma conversa e parece que se arrepende e ele disse que trocou a flexa explosiva com a do amor picante quando nos acertou, o Dean está vindo nos buscar.

- pelo menos não estamos mortos.

- pois é !

- vamos fingir que isso não aconteceu por favor Sam.

- Okay- ele parecia triste pelo oque falei então levantou e vestiu sua roupa.

Estávamos esperando Dean do lado de fora do motel ainda sem geito, o silêncio reinava quando ele chegou.

- Bom dia pra vocês dois também.

- Bom dia- fui entrando na Baby enquanto Dean e Sam foram conversar, veio na minha cabeça que mesmo eu amando o Sam prefiro esquecer que isso aconteceu pelo meus sentimentos.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora