Sentada na mesa do bar percebo um homem loiro me olhando, sorrir e o chamei com a mão.
🟢Dean🟢
Já havia horas que estava observando uma mulher sentada sozinha numa mesa perto da janela, quando ela olhou pra mim sentir um aperto no peito, e quando ela sorriu meu corpo travou.
Achava bestagem, impossível amor a primeira vista, até conversar com ela e a ver beber do meu whisky deixando a marca do seu batom no copo.
- que tal irmos pra minha casa? - ela me encara com seus olhos (cor).
- Claro ! - levantamos e fomos pra Baby, no caminho coloco uma música e ela tira, se fosse o Sam ou qualquer outra tirando a música já feira soltado um "eu tô dirigindo então é minhas músicas" mas com ela eu simplesmente fiquei queto e dirigir.
Fomos pro seu quarto e a noite foi longa.
🔴Dean🔴
10 anos depois vocês já estavam casados e com uma filha de 5 anos.
🟢S/n🟢
A S/f tinha pertubando o Dean a manhã toda pra ir depois do almoço na sorveteria.
Ele tava cochilando quando a S/f pulou encima dele ele acordou perdidinho.
- que! - ele acorda e ela segura na sua gola. - papai, bora na sorveteria!
- Daqui a pouco - ele boceja.
- agora papai! - ela pula no colo dele, ele a levantou e a colocou no chão.
- vou tomar banho primeiro pequena! - Ele passa por mim e beija minha cabeça.
Depois levamos ela na sorveteria
O Sam nós encontra lá, pega no colo a S/f.- olha como você tá grande e bonita. - ele beija sua bochecha.
- como muita verdura, a mamãe falou que é bom! - ela sorrir - tio me coloca no chão- assim que Sam a coloca ela corre pra um cachorrinho.
- quem diria viu Dean, você numa sorveteria em vez de um barzinho de esquina! - começo a rir com o Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.