Gabriel - perseguidos

1.5K 70 10
                                    

Você caça com os winchesters e em uma delas conhecemos o brincalhão e acabamos ficando algumas vezes e mais nada porém acabei me apaixonando por ele, é tô lascada pelo fato dele ser um descarrado.
Estava na cama de hotel limpando minha arma quando ele aparece.

- oi docinho! Que tal irmos passear?

- pode ser! - num piscar de olhos estávamos em um quarto super romântico. -oque isso significa?

- que vamos ter uma noite inesquecível! - do um passo pra trás e começo a rir.

- tá bom!- ele se aproxima de mim sério

- eu sei que você quer - eu seguro sua gola da blusa.

- eu quero porém se os winchesters descobrirem estamos ferrados brincalhão.

- eu não ligo- ele aperta minha cintura contra ele, seguro em sua cabeça e começamos a nos beijar, com o clima quente eu acabei fazendo sexo com o brincalhão, mas quando acordei estava no quarto de hotel, penso que devo ter sonhado mais quando levanto vejo uma carta e vou ler.

Espero que tenhamos outras várias
noites igual essa, você é preciosa
E tem um gosto tão bom.
Espero não ter te machucado ontem.
                                      Bjs,brincalhão.

Batem na minha porta e eu jogo de baixo da cama a carta.

- pode entrar.- era Dean.

- Bom dia S/n - beija minha testa- cheiro de doce - me encara

- deve ser o perfume que comprei, gostou ?

- sinceramente não, me lembra aquele brincalhão - ele ja ia abrir a porta- se arruma que vamos ir embora. - sai do quarto.

Me arrumei e fui pra baby com os meninos, já faz um mês que não vejo o brincalhão provavelmente eu só fui mais  uma noite, não nego que estou triste e com raiva dele e de mim porém tinha vidas pra salvar, depois de caçar um vampiro estava exausta e me sentindo enjoada, fui durmir e acordei com Sam e Dean batendo boca.

- oque houve?

- adivinha! O brincalhão era um arcanjo que se chama Gabriel. - me levantei rapidamente, minhas vistas escureceram e eu fui para no chão. Acordei e Dean e Sam estavam do meu lado.

- Mano minha cabeça tá doendo- sento

- deve ter batido na queda Sam

- você nos assustou S/n- Dean fala escorrado na cabeceira da cama.

- desculpa, eu já tô melhor- levanto e pego a chave do meu carro.

- vai aonde?- Sam

-vou tomar café na lanchonete, eu não demoro.

Chegando na lanchonete você faz seu pedido e vai sentar.

- posso me sentar aqui?- era um homem até que bonito.

- pode sim.

- obrigado- ele se senta - o dia tá bonito né? - pega o cardápio.

- sim.

- você morra por aqui?- ele te olha

- não estou de passagem pela cidade.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora