Adam foi preso na jaula mais Miguel e Lúcifer com o Sam porém Dean consegue retirar Sam de lá mais o Adam não.
Estava grávida quando isso aconteceu, fui mãe solteira mas tive a ajuda dos whinchesters, eles meio que se sentem culpados pelo S/f não ter um pai presente.
- fiquem de olho nele - falo indo em direção da porta. - qualquer coisa me liga.
- pode ir ele tá bem com a gente - Sam fala e o Dean concorda com o pequeno no colo.
To trabalhando em um caso de sereia por isso tô sozinha, perto do mar.
Vejo uma ilusão só meu filho se afogando e vou até ela já preparada pra pegar a sereia, ela me puxa pro fundo da água e a apunhalo no coração.
Foi morte na certa pra aprender a não mexer com meu bebê, eu quero que ele cresça e consiga ter uma vida normal.
Chegando em casa vejo os meninos durmindo e o S/f pintando e bordando com seus absorventes.
- filho da ... - calo minha boca antes de terminar a frase. - S/f não pode brincar com isso meu amor.
Retiro os absorventes da parede e os do chão, jogando tudo no lixo. Pego o S/f no colo e subo as escadas do bunker o colocando na cama.
-mamãe te amo - ele me agarra o pescoço e beija minha bochecha.
- Meu amor - o beijo na testa- ninguém vai te machucar - o coloco deitado - Eu vou te dar todo o meu amor- faço cafuné- Ninguém é tão importante como você - ele sorria pra mim e fecha os olhinhos.
Fico lá o observando até ter certeza que estava durmindo, levanto e susurro.
- sua vida não vai ser nada comparada a minha, você vai crescer e ter uma vida normal até porque tem anjos olhando por você.
- meu menino - vejo que era o Adam atrás de mim e quase infarto.
- Adam ?
- em carne em osso e Miguel também.
- como saiu de lá ?
- Chuck e algum plano pelo que parece.
- tendi - ando calmamente até ele e o toco no rosto, ele toca meus lábios e os juntam. - sentir sua falta.
- também sentir a sua. - olha pro berço - e quero fazer parte da vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.