Kevin- eu não te odeio

857 52 3
                                    

Eu namorava o Kevin muito antes dele ser um profeta, teve uma época que ele tava surtando e o Dean veio conversar comigo numa noite.

Estavam batendo na porta do meu quarto em plenas 3 da manhã.

- S/n! - reconheci a voz daquele loiro descarado.

- já vou! - abro a porte de pijama mesmo. - que foi ?

- o Kevin fez merda!

- tipo?

- ele tipo encheo a cara em um bar e quase se jogar da ponte por culpa!

- culpa de que ?

- S/n- ele olha pro chão tomando coragem e olha pra mim - o Kevin andava te traindo, ele mesmo falou pra mim e pro sem quando tava se pendurando na ponte. - meus olhos se arregalam e a única coisa que sentir foi ódio por ser feito de trouxa.

- onde aquele desgraçado tá !?

- durmiu de tão bebo que tava!- ele me abraça- se acalma, amanhã você conversa com ele.

Ele me solta e sai do quarto.

Não pensei duas vezes antes de colocar minhas coisas numa mala e colocá-las no carro naquela madrugada. Durmir no Bunker pois queria falar com o Kevin de manhã.

Mas no outro dia eu vi ele sentado na mesa, olhei pra ele.

- Terminamos Kevin, não me procure. - ele fica sério me olhando pois já tinha ameaçado terminar outras vezes por birra.

 - ele fica sério me olhando pois já tinha ameaçado terminar outras vezes por birra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- até meninos! - dou neles um abraço e um beijo na bochecha.

- até - Sam fala triste e Dean olha pra Kevin sério.

Fui embora e três semanas depois minha mestruação não vinha. Fiz um teste e deu positivo, tava grávida.

A melhor opção foi falar com a Linda, contei tudo pra ela e como mãe me acolheu na sua casa.

Estava com 8 meses, sentada na cozinha vejo linda abrir a porta, era o Kevin, havia chegado a hora de falar com ele sem tentar o matar.

- Boa noite mãe! - ele a abraça e logo após ela o conduz até a mim.

- Boa noite S/n!

- Boa noite Kevin! - o clima entre a gente era pesado não tinha mais aquela suavidade de antes.

- Vou deixar vocês a sós- ela sobe as escadas provavelmente indo pro seu quarto ou do meu filho ajeitar alguma coisa.

- já tá pra nascer nosso filho né?

- Sim, desde quando você sabia?

- uns dias depois de você chegar aqui minha mãe me encontrou e contou me esculhambando.

- entendi!

- Você deve me odiar pelo oque eu fiz mas não tem como mudar o passado mas quero que o presente seja melhor sendo um pai presente.

- eu não te odeio! - olho pra ele.

- Não, eu não poderia, nem se eu quisesse! - solto um sorriso - você é uma pessoa maravilhosa.

- mas... - o interrompo

- Eu só odeio a dor pela qual você me fez passar. E no fundo eu só queria acreditar que você durmia sozinho.

- mas eu não dormia, todas as vezes que acabei te traindo tava bêbado demais pra raciocínar e tenho quase certeza que nunca passava de beijos.

- acho que eu estava louca por ter te dado o meu corpo,minha mente.

- estavamos apaixonados e nunca vou me arrepender de ter tido você.

Acabamos fazendo as pazes mais só como amigos e pais.

Quando o S/f nasceu o Kevin não sentia mais efeito de ser profeta nenhum, foi um pai bastante presente e dedicado.

Quando o S/f nasceu o Kevin não sentia mais efeito de ser profeta nenhum, foi um pai bastante presente e dedicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- toma cuidado- Linda falava.

- fica tranquila mãe! - ela tinha virado uma avó coruja.

A parte paternal do Kevin fazia despertar meus sentimentos por ele.

Lutar contra esses sentimentos ou deixar florir?

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora