Sou uma Deusa e nesses meses estava sozinha quando trombei com o lúcifer, ele me contou sua história e oque queria fazer, fui me aproximando dele na intenção de faze-lo desisti de trazer o Apocalipse e acabei me envolvendo com ele.
Hoje descobrir que estava grávida, lúcifer não estava em casa havia saído, então pra revelar resolvir ir na praça comprar uma plaquinha e algum vinho com baixo álcool pra comemorar.
Estava indo para casa quando vejo dois caras num Impala,eram bonitos, estavam com armas na cinturas e roupas quadriculada e de couro, eram caçadores.- Cê o lúcifer colocar a mão nesa criatura ele vai conquistar o mundo- fala o homem loiro e baixo.
- concordo mas ele ainda vai nascer.
- Lúcifer quer essa criança pelo poder, um nefilin é super poderoso e raro. - Deixo minha coisas cair, não acredito que ele se deitou com outra mulher!, Eu devia saber que ele não ia ficar só comigo, que ele ia me trocar pela primeira que aparecesse mas não imaginava que ele queria um filho para conquistar o mundo.
Deixei as coisas no chão, fui rumo ao meu apartamento, arrumei minhas coisas em uma mala e foi para onde as deusas ficavam.
Ele me procurou porém não me achou, desistindo fácil do que a gente tinha, sua ambição era maior que nosso amor.
Depois descobri que o filho de Lúcifer nasceu e que ele estava atrás dele, sentir dó da pobre criança pois perdeu a mãe ao nascer e teve que crescer rápido para se proteger.
Meses depois tive minha filha sozinha, alguns dias se passaram e soube da morte de Lúcifer, me senti triste por por minha filha não ter conhecido o pai e aliviada para saber que ele não ia fazer mal nenhum a ela.
A cada dia que passava ela parecia mais com o pai, eu não conseguia esquecer o que a gente viveu e não conseguia parar de o amar mesmo sabendo que ele me traiu, não foi sincero e que me usou.
Dentro de casa esta muito calor, visto uma roupa na S/f, a coloco no carinho com suas coisas e vou para o parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.