Jack - rosa

1.2K 83 1
                                    

Sou irmã mais nova dos Whinchesters, da mesma mãe do Adam e Jhon. Sou muito próxima do Jack por ele aparentar ter minha idade.

Mas essa semana tô andando com um menino do colégio que precisa de ajuda em física, não parando no Bunker.

- já vai sair ? - Jack fala sentado sozinho.

- Sim, vem comigo pra não ficar sozinho. - ele levanta e me acompanha.

Fomos pra uma lanchonete, o Jack ficou tomando um milk shake quando eu ia explicando a materio pro menino que fazia umas palhaçadas, terminamos e fomos embora.

Subi pro meu quarto enquanto Jack ficou mais os meninos.

🟢Jack🟢

- Aconteceu alguma coisa pra essa cara emburrada? - Castiel pergunta do meu lado.

- a S/n te trocou pelo amigo dela? - Dean fala rindo.

-Não é que eu tenha medo de não ser o suficiente para ela. - mexo no meu cabelo.

- então é oque rapaz ? - Dean questiona.

- É que eu não consiga encontrar palavras para dizer.

- respira e pensa - Sam fala calmo.

- Quando ela está com ele, ela parece mais feliz. - eles esperam em silêncio eu falar - E eu não quero tirar isso dela.

Castiel segurou seu braço .

- Você gosta dela não desista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você gosta dela não desista.

- vem cá - o Dean aponta pra cadeira do seu lado - vamos conversar sobre mulheres.

Fico sem jeito mais sento.

🟢S/n🟢

⏳No outro dia a tarde as 3:00⏳

Você tava se arrumando pra ensinar pelo último dia, passa pela cozinha e pega um pacote de bolacha recheada.

- Quantas vezes você vai embora?- Jack tava escorado na porta de acesso a sala.

- eu não tô indo embora só vou ensinar o menino.

- Eu só tenho que te avisar - ele vem, segura minha cintura nós aproximando.

- Jack...

- Estou sentindo que seu coração possa sentir o mesmo que o meu. - pego no seu peitoral. - E eu tenho que ser honesto com você, baby.

- Baby..., Tu tá aprendendo com o Dean isso né ! - bato a mão na cabeça e ele começa a rir.

- pedir pra ele conselho.

- serio, vá até o Sam. - olho pro relógio - vou indo e se pode me busca as 6 lá na praça. - o beijo na bochecha e saio apressada .

No horário o Jack chega lá provavelmente voando.

- eu comprei para você esta rosa - me entrega.

- obrigada Jack - falo sorrindo, só tinha praticamente a gente no parque se não fosse por 3 pessoas, encosto nele e o beijo delicadamente.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora