Em pleno feriado de Páscoa a dona Liga prós meninos e tive que ir junto.
Fomos formalmente como FBI, era um cara de máscara de Coelho, ao ir a sua cela, os meninos fazem piadinhas sobre ele e o Dean é agarrado.
Sam jogou água benta no braço do cara.
- ele é um doido e não um demônio- falo batendo no braço do cara com a arma. - vem beber água. - falo com Dean.
Depois de um tempo ficamos sabendo que a cabeça do Coelho não queria sair, eu e o Dean fomos comer enquanto o Sam foi pesquisar algo sobre.
O cara na transferência ataca a Donna e seu parceiro atirou nele, assim que morreu a cabeça saiu do seu corpo, Sam chegou logo depois do ocorrido.
- Como tiraram ? - ele pergunta
- Saiu quando ele caiu morto!
- moça me dá uma luva por favor! - ele pede pra uma mulher que retirava o corpo, vai perto do corpo e pega a cabeça.
- vou ligar pro Dean pra irmos da fim nisso!
- E a S/n? - Donna
- Tá com ele, ela só fica com ele.
- tá com ciúmes dela Sam! - a Donna rir - qualquer um ver que ela é Caidinha por você.
- ela é? - ele fala confuso.
- Sim- assim que ela fecha a boca chego com Dean.
- cuida disso aqui! - Sam joga no tórax de Dean a cabeça!
- pera aí rapaz - Dean se vira provavelmente pra devolver a cabeça mas Sam já estava me arrastando.
Ele me levou até a Baby.
- que tal uma praia ?
- partiu! - falo sem pensar duas vezes e vejo ele corar.
Lá ficamos conversando e acabomos nos beijando ao por do sol ainda de paletó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.