estava sendo pertubado por lúcifer na minha cabeça, depois de ser tão pertubado ao final da madrugada estava a flor da pele, só consegui voltar a realidade pois S/n me chamou, ela é a única coisa que eu conheço nesse desispero e escuridão.
A única coisa queimado quando as noites esfriam, é ela se deitando ao meu lado em uma cama da clínica psiquiátrica comigo, fico a olhando sem desviar o olhar até pegar no sono, quando ela acorda sempre tento insistir pra ela ficar.
Não sei se ela me ama e por isso cuida de mim ou se quer me matar.
Uma dessas noites fria acabamos nos interligado, ela deve ter saído quando durmir pois no outro dia já não estava comigo.
- ela fugiu de você anjinho- a voz do lúcifer fazia eco na minha cabeça.
Será que tinha feito algo errado?oque ela tanto odiou?
S/n
Sair o mais rápido possível de perto daquele anjo, oque eu tive na cabeça, não sabia segurar meus desejos mais não!?
Depois de pensar, liguei pra crônica e pedir pra passar pro Castiel.
- S/n!? - ele fala confuso.
- desculpa anjinho- falo triste - vou pegar folga pra cuidar de coisas do inferno - fico nervosa ao mentir. - beijos nos vemos em breve.
Depois daquela ligação não falei mais com Castiel, mesmo depois descobrindo que estava grávida dele.
- Angel volta aqui - meu filho foi correndo entre a multidão.
Depois de muito tempo procurando o vejo conversar com um cara jovem.
- Angel meu filho - pego no ombro dele - Desculpa se ele te incomodou, assim que encontro os olhos do rapaz vejo a graça brilhar, o mais rápido puxei o Angel pelo braço pra fora dali.
Acabei entrando em um beco, não sei se vou me safar dessa viva.
- S/n!? - o cara me faz encostar na parede pra manter distância, ao liberar suas assas vejo que era Castiel.
- oi Castiel, quanto tempo!
- vim pelo híbrido, deixe ele com o céu!- olho pra ele rindo.
Me ajoelhei e sussurrei no ouvido do Angel pra me esperar na biblioteca.
Castiel ia atrás dele, então segurei seu braço.
- Diabo da madrugada, tire suas mãos de mim - ele puxa o braço.
- não vou deixar ir atrás do nosso filho pra levar ele a morte. - mostro meus olhos vermelhos.
- meu filho! - ele para na hora.
- ele é a melhor coisa da minha vida.
- você era em alguns dias a melhor coisa da minha vida! - ele fala baixo - as vezes te olhava e via minha esposa mas então você sumiu e me afastou.
- não tive cara pra te olhar depois e quando descobrir do meu filho queria o poder e sabia que seria contra então quando ele nasceu só me dediquei a cuidar dele e esquecer que ele podia ser um Deus.
- Você podia ter me procurado depois de ter mudado de ideia.
- eu tinha ficado sabendo que você foi morto!
- quer saber quero conhecer meu filho! - ele fala rindo.
Fiquei meio cismada em levá-lo até meu filho mais acabei cedendo pela ideia do Angel conhecer o pai.
Minutos depois de serem apresentados, lá estava o Angel deitado no colo do pai.
- pra quem não tinha geito com criança, você tá se saindo bem. - falo tirando o boné do Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.