O Dean e eu temos uma relação carnal e nada mais, quando ele precisa de mim estou a dispor e quando eu preciso ele vem.
Estava tirando sua blusa.
- esse não é o caminho pro meu coração só para minha cabeça. - jogo a camisa dele no chão.
- porque tá falando isso? - dou um selinho nele.
- É apenas meu jeito de libertar os sentimentos mais profundos em mim - ele tira o sinto e tiro minha blusa.
- desliga a luz que faço libertar esses "sentimentos" - tiro meu short e espero ele voltar.
Com o cinto ele me amarra, e começou a me usar, ele chegou a seu orgasmo e explodiu dentro de mim.
Ao me desamarra, vou pra cima dele, ele aperta minha bunda que já estava vermelha, cravou os dentes no meu pescoço me arrepiando, me colocou em baixo dele, segurou minha mão sobre a cabeça, e com toda força entrou.
- Baby! - Grito e ele tapa minha boca com a dele.
- quero mais - falo apois ele me soltar.
Ele estava mais bruto mais gostei daquilo.
Depois de vários rounds, levantei da cama com dificuldade, fui tomar um banho, o Dean estava durmindo, catei minha roupa e vazei do quarto dele.
Podíamos fazer aquilo todos os dias se vacilar.
10 anos se passaram, resolvi me aposentar da vida de caçadora a 5 anos atrás, quando descobrir que engravidei, o Dean foi atrás de mim e falou que criaria nossa filha comigo.
A gente não estar juntos mais que ele é um ótimo pai não posso negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.