Dean -Amara

7.5K 180 52
                                    

Sam estava preocupado com dean , arrastando Castiel , crowley e rowena para fazer o feitiço que retire a marca de caim de Dean .

Estávamos no carro há procura de Dean com sam , dava pra ver nos olhos dele que estava preucupado , estava com medo de perder o irmão.

-sam ! -olho para ele e para a janela .

- sim S/n ?- sam mim olha atento .

- se não chegarmos a tempo , se ele fazer mais uma besteira ?- olho pra ele aflita

- como sempre chegaremos a tempo - ele força um sorriso pra mim e olha para a pista .

Chegando no bar , eu e sam entramos de vez .

-Dean não faça isso ! -sam

-chegou os heróis da história-morte fala irônicamente .

- cala a boca antes que eu vá arrebenta esses pedaços de ossos que você chama de corpo.- grito com a morte a olhando-o nos olhos profundamente .

-oque vocês vieram fazer aqui ?-Dean nos encara .

-evitando que você desista ! -sam

- eu vou ser menos problema longe - Dean olha pra baixo

- você não é problema!- grito com ele

-que lindo essa cena , mas você sabe oque fazer - morte entrega sua foice a Dean.

Dean olha para sam e pisca , vira pra mim e encara , ele vira de vez e enfia a foice no tórax da morte .

-sua vadia , que me matar do coração ,eu te mato - olho pro Dean seria.

- calma S/n eu não iria te machucar nunca- ele me olha calmo pegando na minha mão.

-Hum hum - Sam.

Eu pulo para trás , nunca admitir os meus sentimentos pro Dean e não ia ser hoje .

- se não se lembram ainda temos que ver como anda o fei...- nessa hora um raio cai no braço do Dean , calado sam.

- Dean você esta bem ?- falo correndo Na sua direção junto com sam.

-estou , a marca sumiu.

Quando estavamos saindo do bar caem raios perfurando a terra e fazendo Fumaça preta sair de dentro deles , corremos em direção ao carro , entramos mais Dean não saiu do lugar , então segurei firme no banco da frente e apaguei.

Ouvi a voz de Sam me gritando , acordei , olhei pro Sam e coloquei a mão na testa onde estava uma ferida .

- merda , Cadê o Dean? - Sam me olha

- vamos procurar

Saímos do carro e andamos um pouco .

-SAM ACHEI ELE !

-Dean acorda- sam da uns tapa na cara dele o fazendo acordar

- o que ouve ? - limpo um pouco do sangue em seu rosto.

- Estava entrando no carro quando algo me puxou no meio da fumaça ,vi uma mulher muito bonita que se chamava Amará, agradeceu por libertar ela e me beijou , logo apaguei- Dean se levanta lentamente.

- Mais que criatura ela é ?- Sam olha pra você.

- Nem olha pra mim, que eu não sei e nem quero saber tão cedo - me viro e vou até a baby , abrindo a porta e entrando .

-o que deu nela ? - Dean me encara.

- Talvez ela te diga se perguntar ! - Sam sabia que eu estava sentido ciúmes.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora