Levantei da cama com muita preguiça, olhei para os lado e para o teto , levantei e fui em direção ao banheiro, joguei água no meu rosto pra despertar o sono e escovei os dentes , andei pelo bunker reparando naquelas paredes grossas , fui em direção a cozinha fazer o café da manhã , estava enjoada de comer as misturas do Dean .
Coloquei sobre a mesa suco de acerola, café , leite , dois belos hambúrguer para o Dean , quatro panquecas para o sam e pra mim só cereal mesmo , eu já não sou a magreza em pessoa .
Depois de por a mesa fui acorda as belas adormecidas .
NO QUARTO DO DEAN.
Entro no quarto do Dean e fico escorada na porta Admirando a posição dele que estava babando , segurei meu riso .
- Dean acorda- o balanço um pouco ele .
Nada de acordar, ele parece pedra dormindo .- DEAN ACORDA MERDA- gritei no ouvido dele .
- me deixa S/n ! - ele falou ainda rouco
- levanta ou você não vai ver tão cedo suas asiáticas peitudas ! - o ameaço
Na mesma hora ele abre o olho , senta e me encarar .
- opa ! Eu nunca mexi ainda na sua coleção de homens de cueca da sua gaveta pra você mexer nas minhas.
- como você se atreve entrar no meu quarto ?- eu estava indignada pois só entrava no quarto dele com permissão ou com convite.
- longa história , mais não acha quê o Bob vai gostar de saber disso né ? - ele solta um olhar desafiador sobre mim.
-tá certo , agora levanta a bunda da cama que seus hambúrgueres estão te esperando.- Dean avança no meu pescoço , Me abraça e bagunça mais ainda meu cabelo.
- S/n você é a melhor. - ele saiu saltitando em direção a cozinha .
- então tá .
Saio do quarto do Dean e vou em direção no do Sam .
QUARTO DO SAM .
Bato na porta , como ninguém respondeu eu entrei , mim deparei com uma cena linda , ele estava sem camisa e apenas com uma bermuda, vou de vagar até seu lado.
- Sam , acorda ! - pego no peitoral dele .
Ele segura meu braço e me joga na cama e fica em cima de mim , meus cabelos se soltam da poupa, solto um grito com o susto .
- S/n ?
- não , a madre Tereza - falo ainda assustada.
- desculpa ai eu tive um sonho estranho- ele me olhou preocupado .
- que merda ta acontecendo aqui ? - Dean nós Olha malicioso - achei que só ia acorda ele ! - ele rir na mó cara de pau.
-eu vim acordar a bela adormecida aqui e ela me atacou? - olho para Sam que ainda estava em cima de mim , não posso negar que estava gostando da situação.
- Sam sai de cima dela e vamos tomar café. - Dean falo para Sam .
Ele saiu de cima de mim e fomos pra cozinha , ele senta e começa a comer .
- S/n , o cereal vai esfriar - Sam repara para mim enquanto lavava a louça.
- vou terminar aqui primeiro .
- se você não quiser essa belezinha eu quero - Dean pega no meu prato.
- não se atreva - dou uma olhada de canto para ele que solta meu prato .
Termino de lavar a louça , pego meu cereal e vou até a biblioteca fazer companhia sam , já que Dean avia saído.
- tá caçando um caso ? - olho para ele que estava concentrado no notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.