lucifer🔞 - a fenda

2.6K 118 0
                                    

Estávamos numa realidade pararela e eu joguei os Whinchesters pela fenda para os proteger e ela se fechou, deixando eu e Lúcifer sozinhos no meio de areia e corpos.

- Você ficou louca! - ele rugiu- estamos pressos aqui agora.

- Essa era minha idéia.- pisquei pra ele.

- Não estou de brincadeira. - ele levantou o braço e estralou o dedo com intenção de mim explodir mais comecei a rir pois fazia cócegas. - mais que porra.- ele encosta em mim e aperta meu pescoço.

- você consegue fazer melhor. - tirei suas mãos do meu pescoço e segurei seu maxilar, encostei minha boca na sua.

Ele me puxou para perto o que me fez senti sua ereção, ele colocou sua mão por dentro da minha camisa e começou a percorrer meu corpo em direção ao meu peito, ele o apertou soltando um gemido de minha boca.

- Isso que eu sei fazer de melhor. - ele sorrir maliosamente voltando a me beijar.

Retirei sua blusa, e percorri seu abdômen com as mãos, ele retira minha blusa e beija meus peitos, colocando a mão nas minhas costas retirando meu sutiã, abocanhou um e com o outro fez massagem me deixando molhada.

Ele me coloca em volta da sua cintura me beijando, ele desceu sua calça e a cueca,subindo minha saia, retirando e jogando longe minha calcinha.

Ele me penetrava 2 dedos enquanto eu arfava, retirando seus dedos de mim, apertando minha bunda e me penetrando lentamente, e começando a se movimentar, cada vez mais almentando a velocidade, rebolei em seu pau soltando gemidos em suas bocas.

Gozamos juntos, e me abraçando contra seu corpo, perto do meu ouvido ele fala:

-Gostosa, talvez minha obsessão pelos Whinchesters seja ciúmes de você. - começo a rir. - eu te amo Caraí.

- teu amor é estranho viu, a uns 10 minutos atrás tava tentando me matar. - ele revira os olhos e eu desço do seu colo procurando minhas roupas.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora