Ele tá no telefone com a namorada, enquanto tenho que esperar ele pra torturar um demônio, ele afasta o telefone do ouvido e revira os olhos.
Eles vivem brigando não sei como o Crowley aguenta, ela é o contrário dele, não entende nem o humor dele.
Termina de conversar e fomos pra tortura. Ao terminar vou para meu quarto tomar um banho, coloco uma roupa frouxa e uma música.
Ele nunca vai gostar de mim pois sou o contrário dela, ela usa saia e eu blusão, ela é delicada e eu mais bruta.
Me jogo na cama e penso que quando ele terminar estarei aqui, pois sou a única que o intende, ele pertence a mim.
⏳4 messes depois⏳
Eu disse certo eles terminaram e o Crowley ficou desolado não fazia nada, o inferno estava no meu controle.
Conseguir o levar em um parque hoje, sentamos num banco.
- Crowley você tem um sorriso que consegui iluminar a cidade inteira. - ele me olha.
- oque tu quer ?
- ver esse sorriso que não vejo desde que ela te magoou.
- eu tô bem. -ele força um sorriso.
- eu te conheço, pode parar de fingir.
- eu perdi para outro a mulher que eu amo e espera que esteja feliz!?
- tem outras mulheres por aí e eu sou uma delas.
- meu coração é dela.
- do corpo dela no caso né. - coloco a mão na cabeça pois o próprio matou ela e o amante. - Você pertence a mim.
Ele me olha confuso mais logo da de ombro e fica olhando as crianças no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.