Dean - ninguém pode tomar meu lugar

1.9K 92 5
                                    

Estava voltando pro bunker antes do sol se pôr, tinha descoberto a verdade do ego do Dean, entro e Sam estava dormindo na cadeira com um livro sobre o colo.

O acordo pra ir pra cama, ele agradece e subimos juntos. Entro no quarto do Dean batendo a porta.

- Eu fui uma maldita aposta Dean!? - fecho a porta.

- Deixa eu contar isso direto!

- você me fez prometer te amar até o dia que morrer. - as lágrimas estavam formando no meu olho. - Dean você me usou. - Grito com raiva

- Não pois você me venceu no meu maldito jogo, me fez te amar. - passo as mãos no rosto enxugando algumas lágrimas que desciam.

O silêncio prevalece até o Sam bater na porta.

- Gente temos um caso! - saímos e ele nos fala que foi uma jovem a desaparecer já faz dias.

- Não parece coisa nossa! - falo

- ela desapareceu com um cara de tatuagens, pode ser um Djinn.

- Então vamos. - Dean pega a chave da Baby e despara na frente.

Ao chegar na cidade vamos investigar, no outro dia achamos a localização do Djinn e fomos atrás.

Porém não esperavamos 3 deles com várias pessoas raptadas, na briga um deles me afasta.

- jovenzinha, diga que você me quer. - ele passa a mão no meu rosto.

- Te quero fora da minha vida! - cuspo na cara dele e recebo um murro que me desacorda.

🟢Dean🟢

Peguei um e o fiz liberta uma garota, quando vi a S/n pendurada, lembrei da maldita aposta e da nossa briga. Me sentia um homem morto.

Aperto a espada na sua garganta.

- a solte - rosno, ele obedece, mato ele e vou ao encontro do corpo jogado da S/n.

- fica comigo - ela estava já no meu colo, a levo pro carro e vou ajudar o Sam.

Assim que acabamos ligamos pra ambulância pegar o povo e levamos a S/n pro hospital.

🟢S/n🟢

Estava no hospital, reconhecia aquela sala branca, sentei, retirei os aparelhos de mim e sair de lá sem ninguém percebe.

⏳1 semana⏳

Tava de manhã, meu celular começa a toca, ao olhar era o número do Dean, ele me ligava todos os dias, resolvo atender.

- Amor! - ele fala numa aflição mais não respondo, era bom recorda sua voz. - já faz uma semana que sumiu sem dá notícias.

- estou bem.

- saiba que te amo e que passe o tempo que for vou lutar por você.

- hum. - queria lhe dizer como a amava mais resolvi ficar quieta ainda estava chateada.

- ninguém pode tomar meu lugar pois você é minha mulher - ele fala rindo e deixo escapar uma risada.

- Amanhã eu vou pro Bunker, conversaremos. - desligo o celular.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora