Namoro o Jack a três anos e justo quando ele tem que ir pro céu descobri que estou grávida.
- como é que eu faço para o telefone tocar ? - sento na cadeira olhando pro Sam que era o único no Bunker que tive a coragem de revelar a bomba.
- porque você ainda se importa? Sabendo que ele está em vários lugares e provavelmente aqui com você.
Conforme as semanas passaram a barriga apareceu rápido e tive que contar pro Dean, no começo ele me esculhambo mais depois gostou da ideia de ser tio.
Eu sentia uma presença muito forte mais achei que era o bebê, não tinha dado 5 meses e a bolsa estourou.
Apareço na escada toda molhada.
- algum de vocês me ajuda! - grito me escorando na grade, eles subiram igual bala.
- vocês acham que vai nascer ? - Sam me ajudava a andar até o quarto de enfermagem montado pro meu parto.
- não sei! - Dean fala desisperado - nunca vi um parto de um filho de nefilin.
Me deito na maca.
- Amor eu tô aqui! - Jack apareceu do nada segurando minha mão.
Ia responder ele mais veio as dores e só conseguir gritar e chorar, só parei quando apaguei.
Abro meus olhos e vejo o Jack seguranso nosso bebê.
- Jack - meu chamado saiu como um sussuro.
- é uma menina- ele se aproxima e mostra a pequena durmindo.
Depois do nascimento da S/f ele não sumiu, sempre dava notícias e vinha nos visitar.
Hoje minha bebezinha faz 6 anos e ela escolheu como principe dela o Dean, achei fofo, o Sam ficou com ciúmes mais fazer oque né !?
- uma foto da princesa com seu cavalheiro por favor! - falo e o Dean tem nem tempo de levantar pois tinhs batido a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.