- Você quer que eu faça parte desse teu joguinho com os Whinchesters! - olho indignada pro Adam que tá tentando ter o arcanjo arrancando dele- você quer ficar comigo, você quer nossos filhos por terem graça, você quer tudo!
- quer saber!vou fazer sozinho!- Adam vamos passar por isso juntos - ele nem me esculta, simplesmente sai, ainda o esperei por dias e nada então segui minha vida.
Terminei minha faculdade de artes, comprei uma casa pra viver com meus filhos protegida contra anjos, demônios, entre outros.
Sam e Dean quando podem passam aqui em casa, já Castiel e Jack praticamente moram aqui.
Gosto da companhia dos meninos, eles alegram a casa e ficam de babá dos gêmeos pra mim. Não tem baba que aguentou esses meninos por mais de 1 semana e eles tem apenas 4 anos.
Levei os meninos pro parque, eles ficam encarando um cara que tava de costas pra gente.
- porque tão encarando o moço meninos? - pergunto.
- tio Castiel- um deles fala.
- não, meu amor! - olho pro cara - o tio Castiel tá lá em casa.
- S/n! - aquela voz - me viro e vejo o Adam. - conseguir, agora sou apenas eu o Adam, sem Miguel.
- que bom Adam! - falo feliz por ele.
- podemos voltar com nossa vida! - ele me abraça e olha prós gêmeos.
- eu não te quero de volta pelo fato de que era pra passarmos juntos pela dificuldade mas quando chega ela, você foge pra ficar sozinho.
- mas... - ele tenta se justifica mais o corto.
- você só faz parte da vida deles, da minha apenas como amigo e pai dos meus filhos! - ele só concordo com a cabeça, apresentei aos meninos ele e eles não queriam meia no começo nos depois de um passeio, já tavam em cima do Adam o fazendo de cavalinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.