Dean - Brandon

3.6K 165 5
                                    

Estavamos em hammotan em new jersye  fugindo dos desgraçados dos leviatans(Não sei como escreve) em um barraco no meio dos matos.

- semanas estamos fazendo tudo frio, chegamos no fundo do poço pessoal.- Dean fala irritado.

- tem muitos bocudos atrás de nois, Deus sabe que não podemos da as caras. - Bobby fala enquanto eu e Sam que estávamos pesquisando no notebook.

Dean não queria calar a boca.

- para de lutar contra a realidade você só vai se machucar.- digo já da saco cheio, fazendo ele pegar uma cerveja e deitar no sofá.

- então qual é o caso ? - Bobby se senta.

- estranhas criaturas rápidas parecendo humanas na savana de Pinheiros , denominadas diabo de Jersye. - Sam

- vamos amanhã ver oque tá acontecendo e ver se não é nem um doido - falo e vou ate um quarto durmir.

De manhã vestimos nossas roupas de federais que na moral não gostava muito da minha pois era uma saia justa e curta preta com uma blusa Branca  que mostrava um decote generoso e o palito preto por cima e fomos para a lanchonete ,estávamos falando com o guarda quando Bobby chegou e fomos até ele.

- então- Dean acena com a cabeça

- sobre o diabo não sei , mais sei que não foi nenhuma outra criatura.- Bobby .

- vamos almoçar? - eu já estava com fome.

- faminto- Bobby

- Brandon.- Dean chama um cara que não olhou muito simpático pra ele-arruma uma mesa pra gente.

- eu lá tenho cara de recepcionista?- o menino fala deixando Dean com uma cara.

- quer ter cara de recepcionista! - começo a rir e puxo a atenção de Brandon pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- quer ter cara de recepcionista! - começo a rir e puxo a atenção de Brandon pra mim.

- quer saber venham !-ele aponta para passarmos e eu vou por último sentindo um leve olhar dele na minha bunda, os meninos se sentam e quando fui sentar Brandon puxa a cadeira pra mim sentar.

- obrigada.

- De nada.- ele me encara e se retira.

- que porra foi essa ? - Dean cruzou os braços e Bobby me olhou confuso .

- Não sei - começo a rir debochando.
Começamos a conversar e Brandon trás nossos pedidos.

-sopa do dia e salada pro grande pássaro - entregou a Sam jogando na mesa- um matador pro boneco ken - entrega o hambúrguer pra Dean- e um coração esperto pro tio estranho- entrega a Bobby que cerra os olhos - é por último um almoço completo para a princesa- o olho surpresa.

- cara qual o seu problema? -  Dean

- você é o meu problema - ele altera a voz e aponta para si logo saindo.

- esse Brandon é esquentadinho- Bobby olha para mim que concordo com a cabeça.

Voltamos a falar do caso quando escutamos adivinha quem gritando?
Se falou Brandon acertou .

- olha pra ela e fala se não acha ela gostosa? - aponta pra nossa mesa.

- ei - o gerente tenta acalma-lo.

- pode enfiar tá, no ... - joga o avental e vem até a mim bufando de raiva e puxando meu braço- vem comigo agora.

- eu não vou a lugar nenhum com você- puxo meu braço.

- mais vai sim sua vadia- ele bate no meu rosto fazendo os meninos levantar mais e por reflexo chuto suas bolas o fazendo cair de joelho  de dor, me abaixo, tiro uma faca pequena da minha cintura e aponto pro seu pescoço  fazendo ele se assustar.

- nunca mais levante um dedo pra uma mulher pois se eu saber você estará morto- encaro ele nos olhos, levanto e escondo a faca, viro e vejo os meninos e Bobby de boca aberta.

- perdir a fome- me retiro da lanchonete e Dean vem atrás de mim.

E me puxa pelo braço me beijando.

- tá maluco quer ser o próximo?  - aponto pra lanchonete mostrando Brandon, mais ele me beija de novo.

- eu sei que você gostou assim como eu- ele pica pra mim que dou um sorriso.

- tá tanto faz - por que caralhos disse isso eu acabo de ser beijada pelo meu crush.

- vamos terminar de comer o dia será cansativo.

- viu- entramos como se nada tivesse acontecido e nos sentamos.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora