Tínhamos um relacionamento saudável porém do nada Lúcifer começou a ficar violento e ignorante. Não aguentei e terminei.
Bom estava grávida e iria criar essa criança sozinha, eu sou uma Deusa pra mim ia ser de boa.
⏳3 anos depois⏳
Estou num mercado comprando alguns produtos pra fazer a janta, sinto uma mão no meu ombro e me viro pra ver quem é.
- oi S/n! - era Lúcifer com a maior cara lavada.
- Como tem coragem de falar comigo ainda? - aperto o carinho.
- Vai jantar com alguém ? - aponta pras compras.
- Eu não te direi que estou sozinha!
- como tá sua vida ?
- eu não sou egoísta então quero te mostrar algo.
Ele concordou com a cabeça e fomos rumo a minha casa, abro a porta e vejo a Mary com a S/f no colo tentando a acalmar, a S/f já estava vermelha.
- oi filha- falo me aproximando e a pegando no colo passando a mão em suas costas- porque minha princesa tá chorando.
- quelia a senhora - ela me beija e o lúcifer encosta.
- quem é mamãe?
- seu pai meu amor - olho pra cara do Lúcifer e da S/n.
- Oi! - ele fala e ela estende os braços, muito relutante ele a pega no colo, vejo os brilhos no olho dela do queria falar pra não se animar que isso não durará muito mas por bem dela fiquei quieta.
- eu não me empolgaria com um pedido de abraço porque isso não vai consertar o passado. - sussuro no ouvido do Lúcifer.
- Não a nada a dizer para mudar sua cabeça. - ele fala beijando a S/f.
- Nada pode preencher o espaço de pai ausente que você deixou - pega minha filha do colo dele e a dou para a Mary - leva ela pra tomar um banho por favor.
- viu.
- espela papai - a S/f grita quando Mary subia as escadas.
- ela é linda, sua cara mas sabe que não posso ficar né ?
- não pediria para você ficar mas deixe-me perguntar uma coisa!
- Fale - ele cruza os braços
- Quando se desapaixonou por mim ? - dou um passo até a ele e o olho nos olhos.
- nunca me desapaixonei porém tive que sumir por um tempo e vim só te ver - ele pega minha mão - mas logo irei ficar com vocês, eu prometo- ele se aproxima e me beija, o beijo de aprofundou e num piscar de olhos já estávamos num quarto de hotel.
⏳1 ano depois ⏳
Tô no celular conversando com o Lúcifer quando a S/f grita, você vai olhar e o danado do S/f tava puxando o cabelo dela.
- Meu filho não faz isso- tiro a não dele do cabelo dela, ela vem se aninhar nos meus braços- tu é a cara do teu pai - o S/f ainda ficou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.