- vamos ficar bem! - Sam me abraça.
- isso não passa de uma mentira. - falo brava.
- não vamos fazer nada por agora! - ele fala sério - precisamos pensar! - ele me faz cafuné.
A noite saiu de fininho do hotel, vou pra encruzilhada, esperava um demônio qualquer e não o crowley.
- a oque a Whinchester mais nova quer ?
- meu irmão! - ele fecha a cara.
- trago ele com o pacto e mais uma coisa...
- oque ? - falo desconfiada.
- primeiro fechamos o pacto e depois te falo.
- nem pensar! - depois de muita conversa com o Crowley resolvi cede - tá bom! - ele me puxa pela cintura e me dá um beijo selvagem, assim que colocou a língua soube que já não era o do pacto e sim por desejo.
- quero que se case comigo!? - assim que ele fala eu engulo em seco - eu te amo! - Olho no seu rosto com dúvidas me mantendo em silêncio - me diga que você me ama mesmo se for mentira, eu não me importo.
- não posso falar se não for verdadeiro! - abaixo a cabeça
- espero seu tempo mas terá que ir comigo aonde eu for!
- okay mais traga o Dean pra mim despedir. - assim ele fez, foi doloroso mais faço de tudo pra ver meus irmãos felizes.
A minha convivência com o Crowley me fez apaixonar cada vez mais por ele.
Assim que fiquei grávida ele fez o inferno todo celebrar pelo sucessor do trono.
Eles não gostaram muito da ideia do trono ser hereditário, principalmente pra uma garotinha fofa.
- viva a princesa! - crowley a joga pro alto e os demônios gritam.
- viva! - a S/f tinha um sorriso ingênuo, achando que aqueles rostos eram amigos e leais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.