lúcifer - essa coisa!

1.2K 74 7
                                    

Minha relação com o lúcifer sempre foi complicada,ele sempre fazia algo ruim pra depois fazer algo bom e isso é esgotante.

Quando vacila compra rosas, quando tá de bom humor me cobre de ouro e ele tá tentando mudar. Se dedicar a nois dois, é estranho ver esse lado fofo e delicado dele.

Ele me chamou pra uma festa e fui ansiosa.

Estava com calor, tinha dançado demais então diminuo minha blusa a amarrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com calor, tinha dançado demais então diminuo minha blusa a amarrando.

- abaixa essa blusa! - ele olha aí redor.

- não!

- S/n não me provoca, tem um monte de macho de olho em você, abaixa essa porra agora! - seu grito sai como um relâmpago.

- diga oque você quiser, mas não vou abaixar, você não manda em mim.

Essas situações em que perco a paciência, ele se descontrola no ciúmes e quer matar geral, fazer uma carnificina.

Porém sempre depois de brigar acabamos na cama, numa dessas vezes fiquei grávida.

Minha barriga já estava aparecendo e não tinha mais pra onde correr ia falar com meus irmãos pra eles me ajudar. Coloquei um vestido colado e um blazer que desfarça a barriga.

Bato na porta do bunker e quem abre é o Sam.

- Pequena!?

- oi - o abraço, beijo sua bochecha entro. - cadê o Dean ? - me viro pro Sam que fechava a porta.

- tomo juízo e terminou com o satan!?- era a voz de Dean atrás de mim, me viro de vez e fico um pouco zonza, vacilo o andar e o Sam me segura.

- S/n! - os dois grita

- você esta bem? - já tava levantando.

- O que aquele desgraçado fez com você ?- Dean fala gritando.

- nada

- tem que ser muito estúpida e louca pra se juntar com o Lúcifer. - Dean escora na parede.

- mas sem ela eu ficaria no tédio. - Lúcifer aparece atrás de mim e me abraça pela cintura. - já contou pra eles?

- ainda não- olho pro chão.

- Se você não falar eu falo- Dean e Sam nós olhava sérios.

Como fiquei em silêncio, ele tira meu blazer e os meninos ficam espantados.

- você tá grávida!- Sam fala ainda boquiaberto

- você não pode ter essa coisa?-  Dean fala e me sinto ofendida.

- Nosso filho- Lúcifer olhava com fúria pro Dean.

- tenho tudo que preciso e vou ter meu filho!- respiro fundo - vim pedir apoio mais isso pelo visto não tá em mesa.

- vamos indo! - Lúcifer pega na minha mão e Castiel aparece.

- ei! vou com vocês cuidar dessa criança.

Saímos do bunker e fomos pra um lugar isolado. Tive o Jack e sobrevivi graças ao lúcifer que me curava enquanto o Castiel fazia o parto.

O Jack já fez dois meses e decidir e ver meus irmãos pois desde que contei que estava grávida nunca mais falei com eles. Fomos de carro e Jack ficou queto o caminho todo, saindo do carro lúcifer segura ele pra mim ir bater na porta do bunker mas Castiel.

- Sam - olho pra ele e ele olhava em direção de Lúcifer.

- como sobreviveu? Ele é um nefilin ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- como sobreviveu? Ele é um nefilin ?

- Sim, os meninos me manteram viva durante o parto, nunca mais quero sentir uma dor dessas- falo rindo e Sam sorrir de lado.

- posso ir ver?

- Claro só cuidado com o lúcifer, pai babão sabe?

- sei- ele rir, me dando passagem e vou até o quarto do Dean.

Bato na porta e nada de Dean responder.

- Dean é a S/n! - depois de alguns minutos ele antes a porta.

- você fez a escolha certa escolhendo viver em fez de colocar aquela coisa no mundo.- dou um tapa na sua cara.

- eu tô viva e aquela coisa é meu filho ainda,também tem seu sangue, não é porque ele é filho do lúcifer que vai puxa-lo e ele tá melhor Dean então vamos parar de brigar por ele pois você sabe que o amo. - seguro no seu ombro- amo aquele monstro e meu pedacinho de mundo. - tiro minha mão e falo triste - se quiser ver seu sobrinho estamos lá fora. - me retiro.

Lá fora o Sam já tinha virado um tio babão pois tava descutindo com Lúcifer pro Jack quando tiver maior passar os fins de semana com ele. Castiel não tava gostando pois sobrou pra ele ficar com o Jack e ele não tinha muito geito pra bebê, apesar do Jack amar ele até mais que o Lúcifer.

O Dean não havia aparecido então só o tempo pra ver se ele ia se adaptar a ideia de lúcifer e eu termos um filho.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora