Sam- sem memorias

2.4K 107 1
                                    

Estava perdida procurando a diretoria, era meu primeiro dia no Colégio e de primeira esbarro num garoto alto, cabelos castanhos e olhos num tom confuso entre o verde e o azul, ele era lindo, fiquei paralisada o olhando.
- Cuidado- segura seu ombro.
- foi mal, tô meio perdida. - passo a mão na cabeça.
- prazer Sam - estende a mão.
- s/n - aperto sua mão e ficamos por uns minutos assim até me lembrar que tinha que pegar meu horário com a diretora.- sabe onde fica a diretoria ?
- sim, te levo lá. - ele caminha na minha frente e vou logo atrás.- esta entregue.
- obrigada - fico na ponta dos pés e o abraço.
Depois que nois conhecemos ficamos muito próximos e comecei a gostar dele.
Então num Sábado Sam estava me ajudando com uma pesquisa, estava cansada não aguentava mais.
- chega por hoje deu!- jogo a cabeça pra trás e empurro a cadeira pra longe do computador.
- quer fazer oque?- Sam da um sorriso de canto , Mano aquilo me matava de tanta fofura.
- Não sei.
- que tal verdade e desafio? Tenho um aplicativo no celular.
- tá- sentamos na cama e escolho desafio e caiu dançar no colo de Sam, e lá fui eu sentando e dando umas renomadas somente e seu membro fica duro.- já winchester.- solto um sorrisl e sento na cama.- sua vez.
Ele escolhe desafio também mais o dele foi se declara a pessoa que ele gostava.
- onde achamos sua garota.- aquelas palavras saíram como lâminas da minha garganta-
- na minha frente.- fico surpresa mais feliz e então ele começa a declarar -se e me pede em namoro.

Eu aceito e adivinha acabamos na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu aceito e adivinha acabamos na cama.
2 anos depois término o ensino médio e vou caçar mais Sam, porém em uma caçada a demônios eles me pegam e me usam como moeda de troca, a placa dos demônios por mim mais como se espera de um demônio ele não cumpriu sua palavra e a matou na frente de Sam que acaba com a raça dele.
Depois da sua morte Sam não era o mesmo estava mais fechado com as pessoas e mais agressivo.
Já havia passado 3 anos da sua morte quando castiel aparece na biblioteca do bunker:
- ela tá viva! - Castiel estava com um longo sorriso no rosto.
- ela quem? - Dean
- s/n a vi- o coração de Sam pula de alegria mais logo se acalma- ela está bem mais não se lembra de você Sam.
- quero a ver!- ele estava com os olhos mergulhando em lágrimas.
- okay - Castiel o teletransporta e aparece na porta do supermercado onde está.- espero aqui, boa sorte.
Sam anda com medo até a mim pegando no meu ombro.
- s/n- você se vira.
- te conheço?- isso havia magoado mais o coração do Sam.
- Não sou um amigo do Castiel e ele mandou um recado.- entrega uma carta e sai.
Fui pra meu apartamento e arrumando as minhas compras vejo a carta do cara de mais cedo e curiosa vou ler.
" oi pequena, sou eu o Sam winchester seu namorado"
como assim eu namorava?
"Eu sei que não se lembra de mim mais so queria disser que você foi meu primeiro amor e que te amo, senti sua falta "
Lágrimas escorriam meu rosto e eu não sabia o por que, ele era um desconhecido pra minha mente mais parece que no meu coração ele era especial.
Bom depois de umas 2 semanas vejo aquele mesmo homem o tal de Sam na porta de um restaurante e corro até ele.
- SAM- grito ofegante - Oi , tudo bem ?
- s/n - ele parecia surpreso.- mais ou menos e você vai bem ?
- também mais ou menos.
- estava indo almoçar quer fazer companhia a mim e a meu irmão?
-Claro - entro no restaurante e sentamos com um cara que era familiar- Dean ?
- você se lembra de mim?
- como não ia lembrar do idiota que me perturbou a vida inteira.- ele sorri mais Sam fica triste, conversamos e almoçamos já estávamos saindo do restaurante.
- quer carona?- Dean.
- se não for incômodo.
- você nunca é incômodo- Sam fala e Dean sai, voltando com um impala e prontol lembrei de tudo que havia passado com o Sam e principalmente de uma memória no impala, o abraço e o beijo ,no começo ele ficou surpreso mais logo retribui.
- senti saudades.- Sam abre a porta pra você.
- Não tinha um dia que não senti a sua pequena.- fecha a porta e entra,na estrada.
- Sam lembra do que fizemos aqui nesse fundo?- dou um sorriso safado e ele fica vermelho.
- oque vocês fizeram na Babby? - Dean
- nada só sexo.- começo a rir
- Vocês passaram do limite- Dean ficou reclamando a viajem inteira.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora