Sam - mundo

1.1K 62 0
                                    

Fui pega por demônia pra conseguirem atrair os Whinchesters, estou amarada em um tipo de maca de pedra.

- A protegida dos Whinchesters, a mais nova mamãe! - ele passa a mão na minha barriga, vai até meu pescoço, onde pega no bolso uma faca e enfia na minha mão.

Eu gritei até meus pulmões doerem, mais minha voz angelical só fez umas janelas do depósito abandonado quebrar.

- isso que queria escultar - ele me olha com sua verdadeira face - estou orgulhoso dessa belezinha - ele tira a fica da minha mão e lambe meu sangue.

Vejo a porta ser arrebentada e entra Castiel na frente com a faca dos anjos, Dean com uma arma e Sam com água benta, a bíblia e um terço.

- você tá orgulhoso da arma que segura? - falo com um sorriso de canto.

Os meninos acabaram com o demônio, Cass meu irmão me ajudou a curar a ferida e fomos para o bunker.

- temos que ir pra um lugar segura pra você e nosso filho! - Sam.

- para onde poderíamos ir ? - falo me sentando, Sam olha pra Castiel.

- eu não sei no momento! - ele cruza os braços.

- eu tive um sonho onde o mundo havia mudado e que não havia perigo para sermos felizes. - Sam fala triste.

- Nós vamos tentar fazer esse mundo okay? - me levanto e seguro seu rosto com as mãos.

- okay - ele fala e me dá um selinho.

Nossa filha nasceu e tivemos que fugir até saber de outro nefilin o Jack, ele parecia mais velho que nossa filha tendo poucos dias de vida, batalhamos juntos pra um mundo melhor, o qual o Jack governando conseguiu fazer.

- amuou por não poder ir ver o Jack - falo rindo do bico da minha filha.

- você e a mamãe vão depois- Sam a beija.

- ele vai tá na antártica mesmo ? - perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ele vai tá na antártica mesmo ? - perguntei.

- ele falou que sim, vou e nos encontramos lá - Sam pegou as malas e foi pro avião.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora