Claire - onde você estava quando precisei

1.2K 44 0
                                    

Estava sentada na janela da casa nova enquanto via meu irmão trazer umas caixas pra dentro com meus pais.

Uma menina loira com belos olhos se aproximava com seus pais.

- gente temos visita - gritei dando um pulo da janela, aterrissando no chão bruscamente e indo na direção dos meus pais.

Vocês se apresentaram e jantaram na casa deles na mesma noite, por algum motivo você não tirava sua visão da sua visinha assim como ela não tirava do seu irmão.

Depois de um bom tempo vocês viraram melhores amigas porém você começou a se apaixonar por ela mesmo sabendo dos sentimentos dela por seu irmão mais novo, e quando eles começaram a ter um lance de criança, você decidiu se mudar para casa da sua avó bem longe dali.

8 anos depois ....

Você não tinha mais notícias da sua família e nem de Claire, estava no seu terceiro semestre da faculdade quando um dos seus amigos some misteriosamente da faculdade.

Sentada na mesa rodeada de colegas seus, ver aproximando dois rapazes de terno que fizeram várias perguntas e o mais alto me entregou o número dele falando que quando estivesse no dormitório desocupada que queria falar comigo, bom só por isso meus colegas começaram a provocar mesmo sabendo que gosto de garotas.

Fiz como ele pediu e liguei, estava esperando eles mais quem apareceu foi uma caloura que me jogou contra a parede muito forte e mostrou seus dentes pontudos se aproximando e com medo eu paralisei, graças a Deus aquele agentes chegaram e deram um geito e assim me contaram que eu era a última S/s (seu sobrenome) viva e que até meus vizinhos desapareceram provavelmente por conta de anjos, então quis me juntar a eles e descobrir que o pai da Claire virou casca de um anjo que se chama Castiel.

Hoje em dia o Castiel é meu melhor amigo e ele quer ir atrás da Claire pra ajudá-la.

- eu vou contigo - disse colocando algumas roupas numa mochila.

- não! - ele pega meu braço fazendo soltar uma blusa e me vira pra ele - isso é assunto meu.

- Sim mais vou poder ajudar, fui a melhor amiga de infância dela e quero saber algumas coisas do meu irmão antes dele morrer. - ele soltou meu braço e se virou - Obgda - coloquei mais algumas peças de roupa na bolsa. - vamos?

- vamos! - ele estendeu sua mão pra mim.

Fomos parar na frente do centro de transição juvenil.

- Qual é seu plano ?

- ir conversar com ela.

- não é um dos melhores porém né, vamos entrando. - andei mais ele não veio parou no caminho, segurei sua mão e o puxei.

Ao entrar todos ficaram nós olhando, sentei em uma cadeira no corredor e Castiel foi falar com a responsável pelos jovens, ao terminar a conversa um guarda o acompanhava e eu que não sou besta fui atrás.

Ele entrou e começou a conversa com a Claire e logo saiu, me vendo atrás de uma coluna veio até a mim.

- tem uma gravata ?

- tenho pq ?

- vou pedir a guarda da Claire! - procurei a gravata na mochila.

- isso não vai dar muito certo você é muito inocente.- colocando a gravata - viu ser sua noiva - sua sorte é que trouxe minha antiga aliança. - peguei a mão dele e coloquei - coube como luva kkkkk.

- Vamos então, a sala é logo ali.- andamos de braços dados

- Boa tarde Srs. ! - Phelan aponta pras cadeiras - oque desejam?

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora