Lá estava eu e Jack sobrando enquanto Dean,Sam e Castiel estavam discutindo sobre um caso que eles proibiram a gente de ir.
- Jack- sussurro e ele sentado se vira pra mim. - vamos passear um pouco?
- vamos.- levantamos e saímos de fininho.
Lá fora o sol estava rachando.
- vamos andar pela floresta!- jack fala andando na minha frente e adentrando mata a dentro, uma hora o perdi de vista e o encontrei sentado em uma rocha junto do rio, encosto e sento ao seu lado.
- aqui está mais fresco.- pego umas pedrinhas e jogo na água corrente.- parece raso o rio.
- vamos nos refrescar ? - Jack levanta e fica a minha frente estendendo a sua mão.
- tô sem biquíni!- sorrio - Não vai rolar.
- também estou sem sunga mais vou tomar do meu jeito.
- é qual seria ?
Jack retira sua roupa ficando completamente pelado, sinto minhas bochechas envermelhar e viro o rosto pra outra direção.
- jeito de doido o seu- começo a rir de nervoso e tento só olhar para o seu rosto.
- vem me acompanhar s/n- faz carinha de bebê manhoso.
Droga a carinha era meu ponto fraco.
- eu vou porém de roupa.
- sua companhia já é o suficiente- ele me puxa pelo braço e entra no rio.
Jack parecia uma criança, tirando a parte de ser gato e gostoso "naquela situação mais que nunca" , brincando na água e jogando em minha cara.-ei - jogo água de volta e ele vem em minha direção rapidamente, tento escapar mais sinto Jack pegar-me pela cintura e cola o seu corpo ao meu, sinto algo perto do meu estômago criar volume.- jack.
- Sim- mim olha nos olhos.
- errrrr se afasta um pouco - minha voz quase não saia.
- porque s/n? - ele me segurou mais leve
- no bunker te explico mais afasta um pouco - estava desesperada aquela situação só colou a flor da pele meus sentimentos pelo Jack mais não queria me precipitar e fazer algo.- tá - ele se afasta- é melhor irmos.
- okay- saio do rio e jogo as roupas do Jack nele - se veste por favor, ele rir e logo coloca suas roupas.
Entramos no bunker e logo demos de cara com Dean e Sam nos encarando.
- aonde estavam? -Dean
- andando - respondo
- porque estão molhados?- Sam
- tomamos banho de rio - Jack comenta e me faz ficar sem jeito.
- passeio bom esse viu parece que seu amigão gostou tambem Jack - Dean diz rindo e claro Jack não entendeu mais eu tinha compreendido.
- quer saber vou me trocar me deem licença.- saio com a cabeça baixa relembrando aquela cena até entrar no meu quarto.
Troquei de roupa e fui caçar algo para comer e me deparo com Jack comendo cereal, passo por ele pego a louça e me sento com ele.
- coloca pra mim por favor?
- claro! - coloca o cereal
- obrigada - abaixo a cabeça e vou comer quando Jack me chama- sim ?
- sobre hoje mais cedo, o Dean me falou que oque houve com meu amigo - ele fica vermelho igual pimentão- foi porque eu gosto de você e sei que essa não é a melhor hora pra se declara mais aqui estou eu, me aproximo e lhe dou um selinho.
- eu também gosto de você por essa razão pedir pra se afastar lá no rio pois não ia agir com a cabeça se continuasse ali nos seus braços.
Ele apenas rir e abaixa a cabeça ficando muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.