crowley - problema

711 42 0
                                    

Silêncio, era a única coisa que havia naquele quarto, meus pensamentos estavam no Crowley e no meu irmão Gabriel, os idiotas foram atrás do lúcifer.

Fui obrigada a ficar por estar grávida, Já de passou 24 horas que saíram e nada de mandar notícias.

Tento me comunicar com Gabi pela rádio dos anjos apesar de ser perigoso pra mim que estava sendo caçada.

- escultei minha voz! - apenas falei isso e sair.

Já se passaram 3 dias que eles não aparecem, estou desisperada, vou sair atrás de informações.

Pego um casaco pra disfarçar a barriga de 9 meses, na minha jornada sem rumo a chuva me pegou, fui pra frente de um prédio onde dois cartas me cercaram e me levaram pra dentro.

Aquela força não era humana.

" Problema, Baby, estou com problema!" Me jogaram sobre uma mesa fria " me salve" pensei mais ele não chegaria a tempo, os caras apertaram meu pescoço.

- um dos arcanjos mais fortes assim fraca - reconheco era um anjo, ele me encara - é patético.

Em um movimento brusco lancei todos pra longe de mim, faço minha espada aparecer e aposto pra garganta do anjo que me questionou.

- fique longe de mim, só quero viver minha vida. - desço a espada até seu coração e fiz um leve corte - tá avisado. - me teletransportei pra casa e nessa sentir as dor do parto.

- Lilite - gritei e a demônia veio correndo ao meu encontro. - acho que vão nascer.

- que bom que o pai delas chegou - Lilite apontou para porta do quarto.

Crowley andava sorrindo, segurou minha mão.

- estou aqui - depois dessas palavras, tudo passou como um flash pela minha cabeça.

Acordo e Crowley estava preocupado.

- oque aconteceu? - ele olhou para o chão.

- seu irmão se foi pra min proteger, Desculpa querida. - só conseguir chorar.

Só parei quando vi nossos filhos sendo carregados até a mim.

- seu nome será Gabriel- olho para o que mais sorria. - e o seu S/f, você parece que será mais sério. - falo rindo entre lágrimas.

⏳1 ano depois ⏳

- vem pra mamãe - chamo meus filhos que com dificuldade chegam até a mim.

- vem pra mamãe - chamo meus filhos que com dificuldade chegam até a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora