Depois que peguei a marca de Caim e morri salvando crianças, virei um demônio e fugi pra proteger os winchesters e castiel de mim mesma, comecei a andar com Crowley e ser sua melhor amiga.
Estávamos em um bar de beira de estrada.
Dean
Estava atrás da S/n faz 2 semanas passando de bar em bar, matando demônios para saber seu paradeiro e nem sinal dela, saio dos meus pensamentos com Sam me chamando.
- Dean você precisa descansar um pouco.
- Não, eu vou acha-lá, ela é minha melhor amiga.
- minha também, Dean o Castiel também está a procurando então descansa- ver um bar - bora beber uma cerveja- aponta pro bar.
- está bem.- estaciono o impala e entramos.- cara esse bar tem uns demônios.
- Estamos aqui pra beber então não procura confusão.- Sam pega no meu ombro e me conduz pro balcão.
Pedimos várias rodadas de cerveja então em pouco tempo Sam estava bebado durmindo no balcão e eu afogando as mágoas, quando acho que vi uma ilusão vendo S/n sentada no outro lado do balcão com o Crowley bebendo e rindo, rezo pra Castiel aparecer e quando toco no nome dela ele aparece na hora.
- cadê ela ?
- está ali- aponta.
Você
Vejo os winchesters entrar no bar não dou a mínima apesar de estar com saudades mais depois de um tempo vejo Castiel aquele anjinho que faz eu sentir meu lado humano vindo na minha direção.
- Crowley os otário me acharam vou indo. - ele concorda assim dou um beijo em sua testa e saio mais quando me dou por mim estava no bunker amarrada numa cadeira e em uma cilada.
Dean e Sam estavam a olhar me com um olhar preocupado e Castiel Estava com uma uma seringa na mão.
- oi gigante.- Sam me deu um sorriso forçado de canto de boca.- oi Deana.- Dean continuava sério e de braços cruzados. - oi anjinho, isso é jeito de tratar uma dama.- forço as cordas.
- se eu te soltar você irá tentar nos matar.- Castiel
- credo, como pensa isso de mim eu só iria embora.
- tá bom. - Dean - vai é nos mandar é pra um encontro com a morte.
- como sempre não perde a graça.
- S/n nos queremos seu bem então vai ser melhor ficar aqui- Sam
- ata pra matar vocês não obrigada.- reviro os olhos. - deixe me ir.
- Nós vamos fazer você voltar a ser humana.- Sam
- eu gosto de ser assim.- mostro os olhos pretos. - sem medo, forte e melhor me sentir bem comigo mesma.
- Então se não volta por bem volta por mal.- Castiel enfia uma agulha de sangue na minha veia sinto queimar.
- deixe me ir eu cansei de ficar presa por vocês winchesters, cansei de ser iludida e pensar que você Castiel iria ter sentimentos por mim, cansei de durmir sozinha chorando.- ele vai preparar outra seringa. - Sabe agora antes de vocês me arrastarem pra cá eu era livre, eu durmia com quem quiser e com um sorriso no rosto mas a única coisa que não mudou era não ter você Castiel.- começo a rir mas paro com uma ardência em minhas veias e abaixo a cabeça. - desgraçado.
- S/n volta pra mim eu te amo.- Castiel fala baixo.
- Voltar pra que pra mim iludir mais ,não to afim.- encaro ele nos olhos e lá vem outra injeção pra me fazer ficar fraca demais pra falar .
- S/n eu te amo fiquei louco te procurando por todos os lados.- lágrimas descem o rosto de castiel e eu começo a rir e dessa vez o Dean empurra Castiel pra longe e aplica mais uma injeção em mim que acabo desmaiando.
Abro os olhos e estava no meu antigo quarto, minha cabeça doia me sentei e sentir uma mão nas minhas costa.
- está melhor ? - Dean vai pra minha frente e se ajoelha.
- sim, cadê o Cass?
- lá fora tomando um ar! - ele pega minha mão- ei o cass te ama ele não tá te iludindo e se ele estiver eu mato ele.- ele da um sorriso de lado e retribui.
- pode chamar ele por favor ?
- claro- sai do quarto e minutos depois entra o Castiel.
- me chamou ? - ele ficou longe de mim
- sim , queria pedir desculpas por agir feito uma idiota com você, era só que não sabia como falar que te amo ! - cass se aproxima e me abraça.
- também te amo.- selamos nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.