sam - sucrocorp

2.5K 89 1
                                    

Os leviatans não conheciam minha cara e por essa razão o gênio do Dean resolveu me infiltrar na sucrocorp, estava me sentindo uma vaca indo pro matadouro.

- eles vai me matar ou eu vou matar ele pelo Bobby.

- fica tranquila antes de algo acontecer a gente vaza.- Dean

- precisamos de informações- Sam

- okay.

É nessa já estou aqui a três semanas, um dia Dick chamou a charlie na sua sala e como amigas ela me falou wud ele a pediu para que abrir -se um HD já que ela era uma genia única em hackear  e eu a ajudei então(graças ao Bobby que chamava os amigos dele pra me ensinar eu sabia hackear quase do mesmo nível que a charlie), bom conseguimos abrir mais com aquelas informações resolvi chamar os winchesters e fomos para o apartamento da Charlie, ela estava surtando e eu tentando a acalma quando Dean e Sam entram sem avisar e depois de um tempo ela se acalma.

- vocês estão dizendo que são caçadores de monstros ?- fui abrir a boca e ela me enterompeu-esquece

- tá né- estava sentada na cama do lado do Sam mais me jogo na cama.

- tudo no disco dele é verdade ?

- tudo e mais - Dean

- eu tenha alguma coisa que você não possa hackear? - Sam

- quase não consegui o hd mais com a ajuda da melody(seu nome falso) eu conseguir, então não.

- a Charlie, meu nome verdadeiro é S/n.

- que tal o e-mail do Dick ?- Sam

Charlie vai pro notebook e vou logo atrás olhando oque ela fazia .

- ótimo o e-mail do Dick não está no servidor da empresa está na sala dele- Charlie.

- e o que isso significa? - Dean

- que ela não pode entra se não tiver no telefone ou estando na mesa dele.

- se entrarmos lá poderíamos entrar no e-mail do Dick? - Dean

- vocês não só alguém como eu ou a S/n.- Charlie termina de falar e os meninos nos olham de canto.

- eu não vou fazer isso apesar das chances de ficar viva seja quase 0.  Charlie

- tudo bem você não se ofereceu pra isso - Sam

- verdade mais agora me ofereço.- ela levanta- eu tenho que apagar tudo do disco do Frank .

- okay o plano é o seguinte - Dean explica e de noite estávamos na sucrocorp ou melhor os meninos e a Charlie numa van e eu indo me ferrar como de costume.

- ei s/n a garrafinha do Bobby tá aí- era o Dean ,olho pra bolsa.

- merda, mais veio em boa hora - dou uma golada- lá vamos nois

- ei cuidado- Sam falou mais Charlie sussurra, me fazendo sorrir.

Entro e vou para o elevador fazendo o esquema todo de tapia a câmera e o crachá.

- estou dentro.

- tem pouco tempo anda logo - Dean sempre estragando minha onda.

Estava indo pra sala do Dick quando vejo um guarda e me escondo.

- tem um guarda enorme bloqueando a porta, oque que eu faço?

- espera ele sair- Charlie

- ele não vai sair. - o guarda estava sentado lendo alguma revista.

- conhece o cara- Dean

- Não só vi ele pela empresa né Dean.

- quando passa por você ele só vê você ou passa os olhos?- Dean

- ele olha e sorrir.

- desgraçado - Sam chinga achando que eu não tô escutando

- Você vai flerta até abrir caminho- Dean

- que!- eu e Sam falamos juntos - a não.

- Charlie ajuda aqui- Dean

- Não da, eu gosto de garotas.- Charlie fala deixando Dean boquiaberto.

- eu vou mais tá me devendo várias por me enfiar aqui.- soltei uns flertes falei que tava precisando ir no banheiro e fui pra sala do dick pegar as coisas do seu email e passar pro pendrive, sai de lá e dei uma de paisagem com o guarda que piscou pra mim e fui pra meu computador da empresa ver os arquivos.

- oque tá fazendo na empresa ainda?- meu supervisor

-vim adiantar umas coisas.- falei ficando em pé mais já vou indo.

Minutos antes.

- ei o Dick tem uma entrega de um areoporto particular e daqui a pouco chega na empresa e parece coisa importante

- vamos da um geito.- Sam

Agora

Depois do meu supervisor sair, sair correndo pro elevador.

- S/n sai o mais rápido possível daí, jogamos uma mini bomba de borax no Dick em vez da sua entrega.- Dean

- Merda - sair do elevador correndo pra porta mais estava trancada e quando me viro o Dick estava vindo no elevador mas me assusto com o vidro trincando todo e pensei no Bobby, sem pensar me joguei na porta pra sair dali e fui pro chão cheia de vidro, Dick estava ficando perto de mim quando voltou sozinho.

Nessa Sam e Dean aparece, Dean vai jogar borax no supervisor e Sam me pegar no colo .

- isso explica tudo, está andando com a turma errada gatinha.- ele anda pra frente mais e jogado na parede.

- vamos - Sam me olha e saímos correndo pro impala onde estava a charlie e Dean acelerou.

- s/n está bem ?- Sam

- dentro do possível- olho meu braço cheio de sangue e cacos de vidro.

- gente vou tentar durmir viu.-charlie, sinto o ar gelado e percebo que Bobby estava ali então sorrir.

Fomos no hospital e engessei o braço, logo fomos levar a Charlie na rodoviária.

- Charlie nem sabemos como agradecer.- Sam

- na verdade vocês sabem! Nunca mais me liguem feito ?- estende o braço

- feito - Sam aperta sua mão

- feito - Dean aperta sua mão e quando ia aperta ela não deixa.

- De você eu quero noticias- me abraça e vai entregar suas malas.

- ela é como uma irmãzinha que eu nunca tive. - Dean sorrir

- e eu sou oque ?- olho fugindo tá brava.

- minha cunhada tão desejada.- Dean rir e Sam fica vermelho.

- palhaço.- abraço Sam que retribui e revira os olhos .

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora