Dean - fugindo do inevitável.

2.8K 143 62
                                    

Acabamos de chegar no bunker de uma caçada, joguei minhas coisas na mesa da biblioteca:

- estou quebrada.- sento.

- que tal irmos beber algo ? - Dean.

- pode ser preciso relaxar.- Sam concorda.

- sei não.- eu sabia que indo ia acabar vendo Dean dar em cima de uma garçonete qualquer mais Sam aquele poste começou a fazer carinha de cachorro abandonado e fui fraca.- tá bom eu vou.- me levanto e vou a meu quarto,tomo meu banho e visto essa roupa 👇🏻

- me levanto e vou a meu quarto,tomo meu banho e visto essa roupa 👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo desço e sento ao lado de Sam.

- esta linda - Sam.

- que nada grandão- dou um sorriso e Dean desce as escadas. - vamos.

- vamos- Dean me olha de cima a baixo, apenas ignoro e vou saindo atrás de Sam.

Já no bar Sam não parava de encara uma menina.

- vai com tudo garanhão.- Dean

- eu não....- interrompo Sam

- Sam vai lá ela também não tira os olhos daqui.- pego na sua mão o incentivando e lá vai ele como um leão atrás da sua presa.

Depois de um tempo Dean estava bêbado e eu também mais estávamos um pouco conscientes, olho para os lados e não vi mais Sam no bar.

- parece que o grandalhão se deu bem.- começamos a rir.

- que tal nós darmos bem também?- não entendi a pergunta de Dean quando ele me beijo e eu cedi passagem pra sua língua passar, não sei se era a bebida ou se era meus sentimentos por Dean, mais acho que era os dois, senti um fogo subindo quando ele se afasta.

- vamos pro bunker?- apenas concordo com a cabeça e lá fomos nois.

Chegando lá Dean me pega no colo e fomos para o seu quarto onde tive a melhor noite da minha vida, acodei no peito de Dean assustada  eram 4:30 da manhã, levanto e vesto minha roupa, sem acordar ele saio do seu quarto e vou para o meu, entro e me jogo na cama com mil pensamentos um deles foi eu transei com Dean winchester e só tenho alguns flashbacks que merda, vou agir como se nada tivesse acontecido pois sei que fui só mais uma noite pra ele e talvez ele nem se lembre pois estava bêbado, 8:00 resolvo na cozinha comer, e lá estava Sam sentado com um sorriso no rosto bebendo café.

- a noite foi boa pelo visto.

- sim e a sua como foi ? - passo por ele e pego o cereal.

- nada de mais- eu resolvo mentir- eu e Dean estávamos bêbados demais e apenas voltamos pra cá. - sento e começo a comer.

- ata.- da um gole no seu café.

- Bom dia! - Dean estava sério.

- Bom dia bela adormecida.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora