Não sei como cheguei ao bunker, estava sendo vigiada no Céu, olho pro lado e Jack estava se levantando da cadeira.
- espere, por favor - murmuro segurando sua mão - eu estive fora por muito tempo. - ele senta na ponta da cama.
- e isso estava me matando - ele acaricia meus cabelos.
- o amor não vem fácil pra nós. - me sento.
- é tudo perda de tempo? - ele me olha confuso.
- Não! Eu juro que não vou mudar de idéia. - o abraço.
- não deixe nosso amor pra trás pelas ameaças - ele junta nossos lábios.
Depois de uns dias a gente conversou bastante, meus irmão estavam com ciúmes.
Descobrir que estava grávida, tive que me esconder com o Jack e o Cass numa fazenda no meio do nada.
Depois de alguns meses que os meninos nasceram os anjos nós encontraram pelo sinal só poder deles, estávamos rodeados, estava com o S/f e o Cass com o S/f no colo e o Jack na frente da gente.
- oque vocês querem ? - seus olhos estavam amarelos.
- Você pra governar, após derrotar Deus você trouxe as coisas mais abandonou a gente sem saber oque fazer.
- deixaram eles em paz okay? - ele olha prós anjos que se curvam.
- Jack - ele me olha - e a gente ?
- apenas me deixe ir - ele beija nossos filhos - eu voltarei!
Ele se foi mais na manhã seguinte acordei tarde e preocupada por não esculta os meninos chorar, fui correndo ao quarto deles e vejo o Jack.
Pulei em seus braços, vejo que ele havia já preparado suco pros meninos.
- o papai já alimentou vocês oncinhas - falo mexendo em seus cabelos.
- so falta alimentar a onca mãe - ele me envolve pela cintura com seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.