Namoro Jack já faz 3 anos e nem sempre ele é esse bebê que aparenta.Estamos subindo as escadas, estou na frente, e sinto Jack observando minha bunda. Quando chegamos ao corredor, ele se aproxima por trás, esfregando a virilha contra minha bunda ao mesmo tempo que beijava meu pescoço.
O puxo pela blusa para dentro do meu quarto, retiro suas roupas e ele faz o mesmo. Nos aproximando capturo sua boca num beijo faminto, envolvo sua nuca com as mãos enquanto ele enrosca a língua na minha.
Ele aperta meus quadris e me puxa na direção do seu membro para estar alinhado com minha entrada. Solto um gemido quando a ponta do seu pau esfrega sobre o clitóris.
- Jack... - ele esta apertando meus seios em suas palmas.
O faço sentar na cama, me ajoelhando e envolvendo seu pau com minha mão, que endurece rapidamente. faço um movimento firme, e ele solta um gemido.
Olho para ele antes de começar, estava me observando atentamente mordendo os lábios. Chupo suavemente, passando minha língua sobre cabeça. Ele tenta abafar um gemido, me incentivando a começar a fazer um boquete.
Jack brinca com os dedos na minha entrada e enfio seu membro de leve. Ele se empurrava para dentro de mim. Estava tentando ir devagar, mas estou tão molhada que ele entra inteirinho sem resistência.
Faz movimento de vai e vem, saindo e deixando só a pontinha, em seguida, enfia denovo. Soltamos gemidos quando chegamos no apce juntos.
- Você não é tão inocente quanto parece- me ajeito no seu peitoral.
- assim me ofende- fala rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.