Capítulo 6|| Trajes e o Treinamento

3.7K 297 253
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 6

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

E depois daquele primeiro dia de aula totalmente diferente e até inusitado, continuamos a estudar naquele colégio, claro. Por mais que o primeiro dia de aula tenha sido um tanto diferente, as aulas que começamos a ter nas semanas seguintes eram até normais, meio que quebrou nossas expectativas. Não que eu estivesse reclamando, eram boas até e devo admitir que nunca prestei tanta atenção nas aulas como prestei, eu só esperava que tivéssemos treinamentos com bonecos estilo esses jogos.

Mas parece que o universo olhou para todos nós e falou "achou errado, otario!".

Nas aulas da manhã tínhamos matérias regulares necessárias, como inglês por exemplo, na qual estudávamos com o Present Mic, admito que eram aulas até legais, por mais que o loiro gritasse um pouco a animação dele me contagiava e até me dava mais vontade de aprender inglês. Tive que me acostumar com algumas coisas desde que comecei a morar e a estudar aqui aliás, o horário de aula era bem diferente do Brasil, tínhamos que estudar das 7 da manhã até às 6 da tarde, e assim... talvez, em certas aulas, eu pareça levemente com o Aizawa por conta do meu sono. Só talvez.

Mas uma coisa não neguei, estava gostando de estudar na U.A! Ela é bem diferente das outras escolas que estudei, e gostava disso até.

Deviam ser umas 9 horas da noite e estava sentada no sofá da sala lendo uns papéis que a U.A enviou.

—... Uniforme de herói?— Indaguei confusa ao ler os papéis.

— São os trajes, ué. Todo herói tem um traje, é sua marca.— Disse Rosalya que estava secando a louça na cozinha, e aproveitou para vir até mim para ler os papéis comigo.

— Mas eu nunca nem planejei traje de herói.— Digo deixando os papéis na mesa à minha frente e me jogando no sofá suspirando.

— Tenho certeza que você desenhava trajes para você quando criança, lembro bem disso.— A mulher olhou para mim sorrindo.— Espera ai, acho que devo ter guardado lá no sótão...— Limpou as mãos com o guardanapo e subiu as escadas em direção ao sótão, enquanto eu apenas ficava relaxada no sofá. Depois de alguns minutos, vi Rosalya trazendo uma grande caixa de papelão e se sentou ao meu lado deixando a caixa na mesinha.— Aqui, guardei algumas coisas que você fazia quando criança.

— Por que você tem coisas minhas de quando eu era criança?— Perguntei arqueando a sobrancelha.

— São lembranças, gosto de guardar coisas do passado para ter nostalgia.— Se explicou a mesma abrindo a caixa e vasculhando as coisas.— Tem muitas coisas aqui que são legais e... olha, um binóculos!— Exclamou tirando aquele objeto da caixa. Estranhei aquele binóculos e então peguei o objeto sem ser rude, analisei com um ar estranho.

— Perdi esse binóculos quando tinha sete anos, por que não me contou que tinha guardado ele aí?— Digo com curiosidade, e a mesma me olhou pensativa.

— ... existem detalhes que não precisam ser contados.— Disse a mulher tirando o binóculos da minha mão e o jogando no outro sofá, apenas revirei os olhos me aproximando da caixa para a vasculhar melhor.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora