Capítulo 51|| O Que é Ser Um Herói?

792 89 125
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 51

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Os ônibus não demoraram muito para rodarem, todos os alunos sendo chamados para entrarem e assim voltarem às suas respectivas escolas. A viagem toda foi em silêncio, diferente das outras vezes em que viajamos onde cantávamos várias músicas e era uma completa bagunça, por conta do cansaço extremo, dessa vez a maior parte dos alunos foram dormindo. Eu era um ótimo exemplo, acabei me cansando mais do que o normal na prova, apenas me encostei no banco quando entrei e capotei.

Claro, houve vezes em que eu batia a cabeça no vidro quando o ônibus dava um solavanco, mas nada demais.

Não demorou muito para chegarmos a U.A, já era de noite e voltamos aos nossos quartos ao ir para os dormitórios. Depois de tomar aquele banho gostoso após um dia cansativo, fui me reunir com meus amigos na sala para conversar um pouco mais sobre nosso dia.

—... as aulas já começam amanhã?— Comentei surpresa, me jogando no sofá demonstrando preguiça.— Pô, podiam dar um descanso pra gente, eu tô quebrada.

— Sim, mas heróis não descansam então temos que ir amanhã — Uraraka adicionou, em seguida soltando um suspiro.— Apesar de que eu gostaria de dormir até tarde amanhã.

Joguei a cabeça para trás pensativa, direcionando meus olhos para o outro lado da sala, mais especificamente para Izuku, este que mexia em seu celular com um sorriso de felicidade. Não pude evitar de soltar um sorrisinho, ele estava chorando quando ganhou sua licença, totalmente orgulhoso e louco para mostrar para All Might, essas lembranças deixam meu coração aquecido. Rosalya ficou feliz ao ver a foto que mandei, na verdade surtou, tanto que não conseguia entender nada das suas mensagens, ela falava numa língua desconhecida quando estava feliz.

Porém, meu sorriso desmanchou ao ver Katsuki se aproximando de Izuku.

— Ei, depois vamos lá na frente — Consegui ouvir, vendo o loiro passar pelo garoto.— Quero conversar sobre essa sua individualidade aí.

Disse, passando por Izuku indo em direção ao seu quarto, deixando o esverdeado surpreso. Cerrei os olhos desconfiada, não confiando no que tinha conseguido ouvir. Sabia o quanto Katsuki estava frustrado por ter reprovado, e o quanto a rivalidade dos dois era um tanto bruta, considerando situações anteriores.

Aquilo não daria bom.

[•••]

O relógio marcava exatamente 11:34 da noite, e eu não conseguia dormir.

Mesmo estando cansada por conta do dia cheio, não conseguia dormir de jeito nenhum, mesmo que deitasse de todas as posições possíveis, usasse técnicas, até mesmo ouvi ASMR para ver se eu conseguia relaxar mas nada adiantava. Estava preocupada, a frase que Katsuki havia dito horas atrás não saiam da minha cabeça, e não conseguia não me preocupar com ele e com Izuku.

— Ah, foda-se...— Suspirei cansada, levantando-me da cama e pegando o meu celular, ligando logo no aplicativo de mensagens, mais especificamente no contato de. Midoriya. Eu tinha mandado uma mensagem para ele minutos atrás apenas para ver se ele estava acordado e se eu poderia ficar tranquila.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora