You Can Be A Hero
Capítulo 39Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Soltei um bocejo sonolenta, estava completamente bêbada de sono, mal me aguentava em pé.
Aizawa havia acordado toda a 1-A de manhã, mais ou menos as cinco da manhã, e nos disse para vestir os uniformes de ginástica depois de levantar, em seguida nos levando até um ponto do acampamento. Não era a única quase caindo no chão, vários alunos da nossa turma estavam no mesmo ou quase no mesmo estado, outros tranquilos como se estivessem acostumados. Ainda me perguntava o motivo de estarmos acordados aquela hora.
— Bom dia, mocinhos.— Cumprimentou o moreno, nem um sinal de sono.
— Sensei...— Chamei coçando os olhos numa tentativa falha de me manter acordada.— Por que nos chamou a essa hora?
— Bem, hoje vamos começar o campo de treinamento para aumentar sua força.— Respondeu, sua fala chamando nossa atenção.— O objetivo do campo de treinamento é aumentar a força e, com isso, ganharem licenças provisórias. Tudo para preparar todos vocês para as hostilidades cada vez mais reais. Prossigam com cautela.— Se virou para Katsuki.— Aproveitando, Bakugou...— Jogou uma bola parecida com uma de baseball para o loiro, este que agarrou antes que caísse.— Tente arremessar isso.
— Isto é parte do teste físico?— Perguntou o garoto encarando o objeto em mãos.
Parecia com o primeiro teste que fizemos no primeiro dia de aula.
— Seu último recorde foi bem quando entrou na escola: 705, 2 metros.— Disse Aizawa, e o loiro caminhou até um certo ponto para conseguir arremessar a bola.— Vejamos o quanto melhorou.
— Nossa! Vamos conferir o nosso progresso?— Exclamou Mina animada, já fazia um tempinho que não fazíamos aquilo.
— Aconteceu muita coisa nos últimos três meses!— Sero comentou, naquela lógica poderíamos estar mais fortes que antes. Katsuki exercitava o seu braço ignorando os comentários dos colegas.— Talvez ele consiga arremessar por 1 quilômetro!
— Vai lá, bombinha de festa junina...— Um sorrisinho surgiu em meu rosto, querendo ou não estava interessada naquele exercício, testar nossa força não seria tão ruim.
Assim que se exercitou o suficiente e acumulou força no braço, Katsuki sorriu empolgado pronto para arremessar o objeto.
— Então lá vou eu...— Tomou impulso no braço.— VÁ PARA O INFERNO!— Gritou jogando a bola ao mesmo tempo que projetava uma explosão, tão grande que causou uma onda de vento mexendo as árvores.
Desconfiava seriamente do que pensou ao dizer aquilo.
Vimos a coitada da bolinha ser jogada para longe, até o horizonte sumindo em meio as árvores. Katsuki cambaleou alguns passos para frente por conta da força usada, esperando Aizawa dizer o resultado.
— 709, 2 metros.— Revelou o resultado, sua fala surpreendendo todos nós, havia sido menos do que pensávamos.
— Mas... a gente passou por tanta coisa...— Murmurei perplexa, não fazia sentido ser menos, deveríamos estar fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfic[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...