You Can Be A Hero
Capítulo 64Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Pegou uma peça vermelha de lego, pensando em qual lugar encaixaria aquela peça para terminar a sua "obra prima". Decidida, encaixou no topo, formando uma torre, em seguida sorriu felizinha.
— Pai, olha!— Chamou a atenção do homem, este que estava distraído com as próprias peças do brinquedo, levantando a cabeça ao ser chamado.— Consegui fazer um castelo!
— Olha, você conseguiu!— Sorriu o homem fazendo a garotinha rir.— E bem rápido, olha só.
— Sou uma engenheira rápida!— [S/n] se gabou numa pose de vitória.— Manda mais um desafio!
— Hm, deixe-me ver...— O homem pensou em algo.
De repente, uma mulher de cabelos morenos surgiu atrás do sofá, com um sorrisinho divertido.
— Que tal um urso gigante?— Rosalya sugeriu apontando para as peças com o dedo.— Ai!— Reclamou de dor ao ser acertada na cabeça levemente por uma colher de pau, se virando com um olhar de reprovação.— Que foi?!
— Para de se intrometer na brincadeira deles e me ajuda com o almoço!— [S/m] reclamou repreendendo a irmã.
— É minha sobrinha, oras!— Rosalya tentou discutir se levantando do chão indo atrás da irmã.— Não posso mais?
O homem apenas riu com a interação das duas, achando engraçado a atitude de sua mulher.
— Ah, pai...
— O que foi, [S/n]?— Perguntou preocupado ao ouvir o tom triste da garotinha.
— Falta mais peças — Apontou, mostrando que a quantidade havia diminuído bastante.
— Vou buscar a caixa de brinquedos — Se levantou rapidamente.— Fica aí, papai já volta!
Saiu da sala correndo, deixando [S/n] com as peças de lego restantes e com sua pequena construção, que começou a ser desfeita pela garotinha para montar novas estruturas, pensando no que faria. Da cozinha, Rosalya e [S/m] observavam algumas vezes a brincadeira dos dois, achando fofo o quão atencioso o homem estava sendo.
— Coisinha mais linda ela distraída assim — Rosalya comentou com um sorriso, virando-se para a irmã que mexia na panela.— Me pergunta o que ela vai ser quando crescer.
— Provavelmente vai querer ser heroína, assim como todas as crianças de hoje — Respondeu [S/m] verificando a panela de pressão, trocando para o arroz.
— Fala como se você não quisesse ser quando criança — A mulher sorriu de lado.— Ainda lembro de você enchendo meu saco para brincar de heroínas, meu sono ia todo pro ralo. Mas eu amava — Suspirou nostálgica, relembrando os tempos da infância.— Acha que ela vai querer ser heroína mesmo?
— Provável, não sei. Temos que ver a individualidade dela ainda — [S/m] suspirou também, sorrindo.— Mas de qualquer forma... ela vai ser uma grande mulher no futuro.
Rosalya não disse nada, apenas sorriu voltando seu olhar para a sobrinha, a vendo comemorar feliz ao ver seu pai chegando com a caixa de brinquedos e sentando no chão, ela correndo para buscar mais peças. Sentindo sede, levantou da mesa para ir até a geladeira, a abrindo para pegar uma garrafa d'água, colocando o líquido no copo para beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fiksi Penggemar[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...