— Olá, pessoas! Como estão? Eu espero que bem! Me perdoem por não ser o novo capítulo, na verdade ele está pronto e provavelmente será lançado com esse aviso. Sei que estou interrompendo muito, mas isso é importante e preciso dizer a vocês, seria melhor do que sumir.
Começando...
Sempre disse isso e vou continuar dizendo, eu amo escrever, principalmente essa fanfic. Ela é meu orgulho e o motivo da minha motivação para continuar escrevendo, todos os dias vejo como está sendo reconhecida e isso sempre me dá tanta animação, algo que me dá bastante alegria, tanto que quase não cabe no peito. E agora que cheguei nos capítulos em que vão acontecer mais coisas épicas e as cenas que estou mais empolgada para fazer, da vontade de gritar de emoção! No entanto, mesmo estando feliz com o desempenho e com o reconhecimento que estou tendo...
Eu não estou bem.
Estou sendo totalmente sincera, eu não estou bem, principalmente no psicológico.
Odeio falar dos meus problemas pois sempre acho que estou sendo chata, mas é a explicação. Estou tendo muitas crises nos últimos dias, e muitos pensamentos negativos, na verdade tudo tá me machucando, e eu não tinha isso já fazia um bom tempo... eu não quero um descanso, eu preciso de um descanso, o mínimo que seja, pois minha mente está um caos e preciso que esse tempestade passe. Então por isso, darei um tempinho para mim mesma, tentarei me cuidar e botar a cabeça no lugar. E por mais que eu ame escrever, sei que se eu me forçar a postar mais um capítulo vai ser pior, por isso o descanso.
Mas hey... ainda estou aqui, isso não é um adeus.
Não se preocupem, logo logo irei voltar. Prometo que ficarei bem, e que não vou desistir de nada, okay? Ainda tenho muita coisa pra fazer, e preciso terminar essa fanfic para que realize meu sonho de concluir uma fanfic. Sabem minha meta para esse ano? Terminar de escrever You Can Be A Hero antes do ano acabar. E vou realizar essa meta, vou continuar escrevendo, pois é minha felicidade.
Saibam que eu amo vocês e agradeço de coração tudo o que fizeram por mim, okay? Muito obrigada por tudo, pois sem vocês eu não estaria aqui escrevendo e tendo reconhecimento! De verdade, agradeço. Se cuidem também, ouviu?
Vou superar tudo isso, até porque...
“Um herói... pode sempre superar uma situação complicada!” — All Might.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfiction[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...