Capítulo 14|| O Motivo da Cicatriz

2K 250 135
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 14

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Logo depois do momento que passamos com as outras turmas na escola, fui para casa junto com Izuku me acompanhando, ambos conversando. Claro, o esverdeado me deu uma bronca pela minha atitude dizendo que poderia ter dado coisa pior, mas ao mesmo tempo ficou até motivado, o que me fez ficar feliz.

—... você vai participar do Festival Esportivo?!— Exclamou Rosalya surpresa, quase derrubando o balde de pipoca que tinha em mãos.

— Sim, nossa turma vai!— Digo com um sorriso incrivelmente animada, vendo os olhos da morena brilharem.

— Não acredito, não acredito!— A mulher deixou o balde na mesa e correu até mim segurando nas minhas mãos.— Você vai para o Festival Esportivo! IRRA! Minha sobrinha vai para o Festival Esportivo!

Rosalya começou a cantarolar "minha sobrinha vai para o Festival Esportivo" segurando minhas mãos enquanto dava leves pulinhos, apenas entrei na onda começando a rir, cantando trocando a palavra "minha sobrinha" para "eu", em um ritmo animado.

— Nem tô acreditando! Vai ser mais um passo para o meu sonho, um degrau que estou subindo!— Comemorei eufórica, quase podia manifestar minha Eletricidade, mais um pouquinhos e raios roxos sairiam de mim.

— É isso aí!— Rosalya parou no lugar pensativa.— Mas espera, quando vai ser o Festival?

— Ah mano...— Pensei um pouquinho.— Vai ser daqui a duas semanas.

— Então okay, vou te treinar até lá!— Afirmou com um sorriso confiante.

— O quê?!— Exclamei surpresa com sua fala.— Você? Mas e o seu trabalho, tia?

— Relaxa minha querida, eu dou meu jeito.— Sorriu a mulher piscando para mim, me fazendo a olhar sem entender muito sua frase.— Mas de qualquer forma! Quer começar agora? Ainda estou com muita energia!

— Opa, mas é claro!— Tirei minha mochila a deixando no sofá e correndo em direção as escadas para tomar banho e trocar de roupa.

Assim que me troquei, desci rapidamente para a sala, já encontrando Rosalya vestindo um moletom preto com uma calça moletom da mesma cor, e eu não estava diferente, tinha vestido um moletom preto e um short de ginástica da mesma cor, o moletom era longo então me cobria bem. A mulher pegou água e dinheiro para levarmos, assim não ficaríamos com sede e poderíamos comprar alguma coisa também. Saímos de casa, Rosalya decidiu que iria me falar o lugar que iríamos treinar só quando chegassemos lá. Passamos um tempinho caminhando, até chegar em uma praia aparentemente abandonada mas estava em bom estado, só que ninguém frequentava.

— Uma praia?— Arquei a sobrancelha quando chegamos, admirando a beleza do mar e da areia, ambos estavam limpos e belos, era mais ou menos umas 4 pras 5 da tarde então o tempo também estava lindo, as cores alaranjadas do céu por conta do sol combinavam com o azul do mar, era lindo.

— Sim, decidi treinar em campo aberto do que na nossa casa.— Se explicou Rosalya saindo da calçada e caminhando na areia, parando ali.— Quero treinar suas Individualidades também, sei como elas são fortes e seria uma merda se você destruísse alguma coisa lá em casa, por isso quis lhe treinar em campo aberto.— A mulher se virou para mim com um sorriso.— Mas também iremos treinar seu corpo, ele ficará mais resistivel as suas habilidades, será um ponto forte seu.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora