Capítulo 62|| Vai Ficar Tudo Bem

794 92 171
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 62

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Soltei um bocejo de preguiça, jogando meus braços para cima sentindo toda a minha energia sendo jogada para fora, ouvindo um pequeno estalo dos meus ombros.

— Ontem foi muito cheio, nossa!— Comentei, abaixando os braços novamente e me deitando no sofá, deixando minha cabeça no colo de Tsuyu enquanto minhas pernas se apoiavam em Mina.— Dormi feito pedra quando deitei na cama.

— Sim, aquele uniforme deu muito calor — Hagakure comentou.— Mas pelo menos ganhamos uma grana extra!

O Festival Cultural havia sido no dia anterior, apesar de ter sido incrivelmente divertido, todos voltaram para os dormitórios mortos parecendo zumbis por conta do esforço, eu mesma quando fui dormir apenas capotei na cama.

E naquele momento, de manhã, estávamos aproveitando a folga que a U.A. havia dado para nós, afinal eles não eram tão malvados para nos fazer estudar logo depois de um esforço daqueles.

— Falando nisso, esse fim de semana vai ter a Classificação de Heróis — Mina comentou pensativa, em seguida suspirou parecendo triste.— Queria ir mas o dinheiro não vai dar, assistir pela TV não tem a mesma emoção, aff.

— O que é isso?— Perguntei, confusa.

— A apresentação dos heróis que subiram no ranking, todo ano tem — Uraraka explicou depois de beber um gole do seu café.— Vai ser transmitido na TV, sempre gera audiência para os noticiários.

Apoiei minha cabeça em meus braços, fechando os olhos no processo para relaxar.

— Nossa, deve ser um evento e tanto — Comentei.— Vou estar dormindo provavelmente, então a TV é toda de vocês.

Ouvi uma risadinha de Mina.

— Ouvi dizer que o Hawks vai estar lá também — A rosada complementou, e imediatamente abri os olhos para a encarar, a vendo me olhar com um sorrisinho malicioso.

— ... passa que horas?

As meninas começaram a rir da minha frase, achando engraçado a quebra de expectativa gerada, considerando que abri meus olhos muito rápido ao ouvir aquela informação. Não pude evitar rir junto com elas, tentando adicionar mais frases como "é sério, que horas?" as fazendo rir mais. Devia admitir, adorava aqueles momentos tranquilos onde apenas conversávamos como adolescentes normais, sem nos preocupar com vilões e tudo mais.

Momentos que eu amava apreciar, e guardar comigo.

— [S/n]-chan!— O momento foi interrompido quando Izuku abriu as portas do dormitório, o que me fez me inclinar no sofá, confusa.

— Izuku?— O vi se aproximar de mim.— O que foi? Parece animado.

— Vem comigo!— Sem dizer nada mais que isso, com um sorriso, o esverdeado agarrou a minha mão me puxando para fora do sofá.

— Oxi?!— Exclamei surpresa, começando a ser puxada em direção a saída do dormitório, sem entender enquanto os nossos amigos observavam na mesma situação.— Ei, qual foi?! Izuku, ei!

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora