Capítulo 33|| Alguém Inesperado

2.1K 212 364
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 33

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Depois daquela pequena conversa com Izuku, como estávamos cansados demais, acabamos dormindo sem nem perceber, um caindo no sono em seguida do outro. Mesmo machucados, inclusive ainda me pergunto como Izuku conseguiu dormir naquela posição desconfortável, conseguimos dormir apesar dos ferimentos, estes que já estavam se curando graças ao remédio de Recovery Girl, ela era tão gentil.

— [S/n]-chan...— Ouvi uma voz muito baixa, quase inaudível, como estava acabando de sair do sono óbvio que mal conseguia ouvir quem me chamava. Lentamente fui abrindo os olhos, um tanto sonolenta. Senti alguém me remexer delicadamente, na tentativa de me fazer despertar mais rápido.— [S/n]-chan, acorda.

Ao reconhecer que era a voz de Izuku, finalmente abri os olhos, piscando algumas vezes para me acostumar. Me inclinei para frente me sentando na cama varrendo com os olhos todo o local, encontrando Izuku encostado na minha maca me encarando, enquanto Bakugou estava sentado na sua maca me observando, sua expressão irritada de sempre.

— Ué...?— Murmurei ainda com sono.— Cadê o Kageyama?

— Quem?— Izuku tombou a cabeça para o lado confuso.

— Eu estava jogando vôlei com ele na quadra, quase acertei um saque na nuca dele...— Expliquei fazendo sinais de quando se joga a bola de vôlei, os dois garotos me encarando confusos.

— Acho que você bateu muito forte com a cabeça na hora que o All Might te jogou no prédio.— Comentou o loiro soltando um suspiro logo em seguida, apenas revirei os olhos.

Observei a sala outra vez, mais especificamente as janelas, percebendo o céu alaranjado com detalhes em azul. Raciocinei por alguns segundos, por ter acabado de acordar estava um pouco lerda, até me ligar num detalhe.

— Mano, que horas são?— Exclamei levantando da cama correndo até a janela.

— São quase seis horas pelo que verifiquei.— Disse Izuku.

— Meu deus, minha tia vai me matar por ter demorado!— Me afastei passando as mãos nos cabelos já imaginando as reclamações que receberia por chegar tarde.

— Não se preocupe, ela não vai.— Me virei para Izuku ao ouvir sua fala.— A escola ligou para nossas mães dizendo que iríamos demorar, então não precisamos nos preocupar.

Soltei um suspiro, tinha escapado da chinela.

— Então vamos?— Sorri para os dois.

Recovery Girl apareceu para verificar se estávamos bem, por sorte nossos machucados mais "graves" se curaram, restando apenas os arranhões e deixando alguns curativos, logo em seguida entregou docinhos para nos animar, nos quais recebemos com sorrisos nos rostos. Menos Bakugou, ele se recusou a aceitar os doces, tive que pegar os dele para mim.

Ajeitei minhas sapatilhas terminando de as calçar, batendo as mesmas no chão para que ficassem encaixadas melhor. Estávamos na entrada da escola prontos para voltarmos para casa, como estava tarde não era confiável ir pela rua que eu sempre caminhava, então escolhi ir de metrô com Izuku e Bakugou.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora