Capítulo 28|| Verdadeira Motivação

1.6K 190 284
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 28

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Se passou um tempo desde o momento do hospital. Ainda fiquei ali por um tempinho junto com Izuku, como estávamos sozinhos naquele quarto decidimos aproveitar para conversar mais sobre sua individualidade, eu ainda estava surpresa com a informação, era difícil de acreditar que ele tinha uma relação tão próxima com o All Might, mas ainda acreditava.

Não demorou muito para que eu recebesse alta e voltasse para o meu estágio, meus ferimentos sararam rápido, ainda me perguntava sobre isso. Quando voltei, pedi desculpas ao Mr. Ice por não ter o ajudado com o Nomu, e por ter agido de forma irresponsável em meio ao caos. Sua resposta foi apenas sorrir com aqueles dentinhos pontudos e me dizer que estava tudo bem, afinal eu tinha feito o que era certo. Devia admitir, ele era um bom amigo além de um bom herói.

Porém, após voltar ao estágio, andei pensativa sobre algumas coisas, entre elas estava Stain. Devia confessar, mesmo sendo um vilão, a ideologia que ele tinha até... que fazia sentido. Quer dizer, era óbvio que existiam heróis que não se importavam com as pessoas, apenas queriam fama e dinheiro. Ele acreditava que a indústria dos heróis estava perdida, por isso suas atitudes. Tudo o que aconteceu, sua aparição, a nossa luta, me fizeram pensar...

Eu sou digna de ser uma heroína?

— Trzy-san.— Sai dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Mr. Ice, quase saltei do lugar.— Está tudo bem? Está pensativa já faz um tempinho.

— Ah, desculpe...— Pisquei algumas vezes saindo do mundo da lua.— Acabei me distraindo...

— Tome.— Me ofereceu um ramune de morango, um sorriso gentil em seu rosto.— Talvez te ajude.

— Obrigada.— Agradeci pegando a garrafa, a abrindo.

Estávamos no topo de um prédio não tão grande, aproveitando o intervalo para comer e beber algumas coisas. Sempre que tínhamos esses intervalos, Mr. Ice comprava alguns salgadinhos e bebidas para tomarmos durante, alguns eram até meus preferidos. Mesmo com pouco tempo, criamos uma boa relação, eu gostava disso. Ele era uma boa pessoa.

— Me diga, Trzy-san...— Começou o esbranquiçado abrindo seu ramune de limão, sua fala chamando minha atenção.— No que tanto pensa?

— Uh, bem...— Pensei em como explicaria o que estava sentindo.

— Se não se sentir confortável, tudo bem.— Tomou um gole.— Mas sabe que qualquer coisa pode contar comigo.

Mordi o lábio receosa, observando a bebida em minhas mãos. Ele era meu amigo, não tinha problema em contar.

— É que...— Suspirei antes.— Eu estava pensando sobre Stain.— Confessei, minha fala o fazendo prestar atenção em mim.— Ele acreditava que a sociedade dos heróis era falsa, que não existiam heróis de verdade, dignos desse título. Sei que é meio ruim dizer isso pois ele é um vilão, mas... a ideologia dele faz sentido, né?— Mordi o lábio outra vez pensativa, passando minhas unhas pela garrafa fazendo um batuque leve.— Isso me fez pensar... será que sou digna de ser uma heroína?

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora