You Can Be A Hero
Capítulo 3Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Okay, a situação estava realmente estranha.
Quer dizer, primeiro esse garoto loiro ficou observando tanto eu quanto Izuku na audição; depois peguei ele nos olhando no meio do exame, e em seguida ele veio conversar comigo? Ao mesmo tempo que estava confusa, também estava com medo do que ele tenha pensado. Mas o que estou falando? Talvez ele só tenha me achado uma pessoa legal e queria conversar comigo, né? Não é como se ele viesse arrumar confusão ou algo assim.
Sinceramente, sou péssima em pensar positivo nessas horas.
Fiquei encarando o loiro de olhos vermelhos a minha frente, e suspirei deixando o copinho no lugar dele e ajeitei minhas roupas.
- Conversar comigo, né?- Murmurei dando alguns passos para frente para poder ouvir o que aquele loiro tinha para me falar.- Está bem, pode dizer.
- Me responda, você é amiga do Deku?- Perguntou o garoto, deixando um ponto de interrogação surgir na minha cara.
- Deku? Deku... Dek-de quem?- Tombei a cabeça para o lado sem entender nada.
- Não zoa com a minha cara... Izuku Midoryia é o nome dele!- Disse o garoto um tanto irritado, e segundos depois entendi o que ele queria dizer. Então o Izuku tinha outro apelido?
- Ah, tá falando do brócolis? Bem...- Cocei a nuca envergonhada, não sabia realmente se éramos amigos já que fazia uns dias que nos conhecíamos, mas isso é tempo suficiente para chamarmos nossa relação de amizade, certo?- Nos conhecemos já faz um tempinho, mas somos amigos sim. Por que a pergunta?
- Aquele Deku de merda...- Murmurou o loiro e tirou suas mãos de seus bolsos, as juntando em um soco fazendo pequenas explosões aparecerem. Novamente, um ponto de interrogação surgiu no meu rosto.
- Uh, perdão perguntar mas assim...- Chamei a atenção do loiro a minha frente, que saiu de seus pensamentos e olhou para mim.- Não é querendo dizer nada, mas você tem algum problema com o Izuku? É que pelo jeito que você fala né...
- E se eu tiver, algum problema?- Respondeu de forma rude, o que me fez até ficar surpresa.- De qualquer forma, se eu tiver algum problema com ele, não é da sua conta! Não precisa se meter nas coisas nas quais você não tem nada a ver.
Nossa, que grosso.
- Okay né, se você está dizendo...- Murmurei me virando para voltar ao bebedouro.
- Mas eu tenho um recado para vocês dois.- Parei de andar e virei levemente meu corpo para o olhar, e então o loiro levantou sua mão e apontou para mim.- Acho melhor vocês dois não ficarem no meu caminho! Eu irei me tornar o herói número 1, e enquanto eu não me tornar, não quero que fracassados como vocês fiquem no meu caminho! Caso fiquem, vou acabar com vocês. Espero que tenha entendido, e que diga isso ao Deku também.- Finalizou o garoto, e então se virou começando a se afastar, me deixando parada ali processando o que tinha acontecido.
Espera... cê só pode tá de sacanagem com a minha cara!
- Como é que é?!- Digo e só depois de processar pude sentir meu sangue ferver.- Espera aí, sua loira oxigenada!- Gritei para chamar a atenção daquele garoto, que parou no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfic[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...