You Can Be A Hero
Capítulo 9Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Depois de tudo, eu e Izuku voltamos para nossas devidas casas, conversando sobre várias coisas como sempre fazíamos, ainda ofereci o salgadinho que tinha comprado para comer depois, era um tanto estranho pois não tinha esses salgadinhos lá onde morava, mas eles até que tinham um gosto bom. Entretanto durante a nossa conversa, as palavras de Aizawa voltaram a minha mente o que me fez sorrir, Izuku até ficou confuso com meu ato, decidi não falar sobre e só disse que estava feliz. Sei que deveria escutar as palavras de Aizawa e realmente estava feliz por estar motivada, mas mesmo assim aquelas palavras ainda não saiam da minha cabeça. Quer dizer, claro que eu não devia ligar, mesmo assim ainda me machucou...
Estava de noite, e eu estava sentada na mesa jantando, enquanto Rosalya cortava tomate verde para comer com sal, ela gostava disso.
—... aí ela pegou e disse "Senhora Rosalya, era para pegar as batatas, não os tomates", mas eu fiquei tão pistola com aquilo!— Disse minha tia enquanto cortava os tomates.— Ela tinha dito para pegar explicitamente as batatas, não os tomates! Ela acha que tenho o que? Bola de cristal para adivinhar quando ela muda de ideia?
— É foda né, cara...— Murmurei brincando com a comida.
— Né! Acho que estou de TPM, tô me irritando muito esses dias...— Fiz um "hm" com a sua frase, e pude perceber a mulher parar de cortar os tomates e se virar para mim.— Ei, o que aconteceu?— A olhei confusa.— Você não é assim, o que houve?
— Ah, nada... só estava pensando...— Digo desviando o olhar para o prato.
— Pensando no que?— Perguntou arqueando a sobrancelha, mordi os lábios hesitando, mas soltei um suspiro.
— Tia, estava pensando aqui...— Levantei meu olhar para a mulher à minha frente.— Você acha que uma estrangeira pode ser mesmo uma heroína?— Perguntei, ainda estava pensativa sobre o assunto.
Rosalya ficou me olhando por alguns segundos de forma pensativa, como se estivesse processando a pergunta que tinha acabado de fazer.
— Muito bem, quem foi o merda?— Exclamou erguendo a faca.
— CALMA!— Digo um tanto desesperada com a atitude da mulher, e então a mesma suspirou deixando a faca em cima do balcão e limpando as mãos.
— Okay, deixa eu adivinhar...— Levantou seu olhar sério para mim.— Ouviu comentários desagradáveis hoje, não foi?
— Sim...— Abaixei a cabeça com um ar de tristeza, ouvindo um outro suspiro de Rosalya.
— [S/n], sei que já devem ter te falado isso mas irei dizer mesmo assim...— A mulher puxou uma cadeira e se sentou a minha frente.— Você precisa ter em mente que quando você tem um sonho e vai seguir ele, durante o caminho haverá muitas e muitas pessoas que irão te desmotivar, que irão dizer que você não consegue e muitas outras coisas, e devemos lidar com essas pessoas. Temos que ignorar pessoas desse tipo, mas é difícil pois as vezes palavras que elas dizem nos machucam tanto que começamos a questionar se realmente devemos seguir esse sonho. Mas sabe qual a melhor forma de lidar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfic[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...