You Can Be A Hero
Capítulo 41Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Talvez tenha sido um tanto impulsiva ao decidir lutar.
Um silêncio ensurdecedor dominava todo o local, deixando apenas o som das folhas das árvores sendo mexidas pelo vento, mas o som dominante ali era o das labaredas ferozes da garota que ardia em chamas. A visão que os vilões tinham era de um verdadeiro demônio sedento por almas.
Por mais que, na realidade, fosse apenas uma estudante.
[S/n] não conseguia descrever o ódio que sentia em seu interior, apenas sabia que era tão grande a ponto do seu sangue ferver como se estivesse fritando algo. Naquela noite, havia jurado a si mesma que não deixaria ninguém morrer, nenhuma vida séria perdida. Katsuki era uma pessoa importante para si, uma vida, que ela não queria perder de forma alguma. Irônico, considerando que antes nem se importava com o que acontecia com o garoto. Mas era passado, no presente iria lutar para trazer o loiro de volta.
"Nunca lutei com dois vilões ao mesmo tempo, os meus inimigos são perigosos demais para lutar sozinha..." , pensou a garota. "Mas não estou nem aí!"
— Você não é bom em lutar, não é?— Dabi perguntou para o homem mascarado, chamando sua atenção.— Posso tentar distrai-la e assim você captura ela. Estamos com o alvo logo a nossa frente, não podemos perder a oportunidade.— Olhou de relance o homem.— Entende?
— Claro, é uma boa ideia.— Assentiu Mr. Compress.— Mas antes vamos-
Não conseguiu completar a frase, se assustou quando a estudante avançou primeiro, tão rápida que mal conseguiram perceber, provavelmente estava usando sua Eletricidade junto com suas chamas.
Dabi, percebendo o ataque mais rápido, levantou suas mãos deixando que seus braços incendiassem em chamas turquesas, mais altas do que seus clones usados, atacando a garota antes que fossem queimados novamente. Entretanto, segundos depois as labaredas cessaram, causando confusão nos rostos dos vilões ao verem que [S/n] havia sumido. O de olhos azuis sentiu um arrepio passar pelas suas costas, a sensação de perigo, e imediatamente se virou encontrando a garota no segundo em que a mesma avançou. Considerando os resquícios de raios em seu corpo, estava sim usando sua Eletricidade.
— O outro era um clone, não é?!— Levantou sua perna.— Vamos ver se esse é o verdadeiro!
E então, projetou um chute em seu rosto, forte o suficiente para lançar o vilão longe. Mr. Compress observou a garota aterrizar no chão surpreso, um ataque tão rápido que mal conseguiu perceber.
— Você...— [S/n] chamou, sua voz furiosa como antes, se virando para o mascarado com a mesma aura assustadora.— Devolva-o...— Das suas costas, resquícios de sombras começaram a aparecer, até que surgissem gigantes mãos monstruosas.— DEVOLVA AGORA!
— Puta merda!— Xingou antes de se afastar, desviando por pouco do avanço das mãos que quase o agarraram, causando uma nuvem de poeira no local atingido.— Dabi! Dabi, cê não morreu, né?
A poeira desapareceu pouco a pouco, deixando o mascarado ver Dabi no chão tentando se levantar com dificuldade, o lado atingido de seu rosto um tanto machucado, provavelmente sangraria mais tarde por conta das cicatrizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfic[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...