Capítulo 19|| É Seu Poder!

2K 224 581
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 19

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Após minha conversa com Rosalya, na qual acabei molhando um pouco sua camisa de tanto chorar, voltei a enfermaria para tirar a massinha do meu dente, que acabei perdendo na luta contra Bakugou. Claro que estava triste por ter perdido, mas ao menos teria próximas chances, sem falar que não fui tão ruim. Bem, ao menos pude mostrar o quão forte eu era, né?

— Espera aí...— Recovery Girl dizia enquanto tentava tirar a massinha devagar do buraco na minha gengiva, tomando todo o cuidado para não me machucar. Vi a senhora sorrir satisfeita.— Pronto!

A heroína desceu do banquinho, eu era mais alta que ela então tinha que usar tal artifício, com a massinha na pinça que usava e caminhou até a mesa deixando a massinha num pratinho que ali tinha. Fechei a boca podendo sentir alívio por finalmente ter tirado aquela massinha, estava incomodando, sem falar que estava de boca aberta já fazia uns minutinhos.

— Felizmente, o local não inchou.— A senhora se virou para mim sorrindo.— Ainda bem que te curei antes de dar algum problema.

— Obrigada, Recovery Girl.— Agradeci com um sorriso gentil, ela não tinha me curado totalmente pois assim teria problema, então só estava com alguns machucados leves.

— Ora, não necessita de agradecimento, esse é apenas o meu trabalho.— Recovery Girl tirou uns doces do bolso de seu jaleco e caminhou até mim, segurou em minha mão e me entregou os doces.— Você foi incrível, querida.

— Agradeço o elogio, de verdade.— Sorri com o coração quentinho, ela era uma senhora fofa.

— Pode ir agora, não quero que perca as lutas.— Assenti me levantando da cadeira fazendo uma breve reverência e caminhando até a porta, a abrindo saindo da sala fechando a porta novamente. Fiquei parada no lugar pensativa olhando para os doces em minha mão.

Perdi o dente e ganhei doces... estou ligeiramente confusa.

Apenas suspirei e comecei a voltar pelos corredores para voltar as arquibancadas, pelo que sabia a próxima luta seria o Izuku contra Shouto, estava receosa com essa luta, devia confessar. Ambos tinham individualidades fortes, provavelmente o ringue ficaria bastante destruído. Quer dizer, isso seria se Shouto decidisse usar suas chamas também, o que esperava que ele usasse para esquecer que não é igual ao pai.

Suspirei mais uma vez, eram muitos pensamentos.

— [S/n]-chan!— Ouvi uma voz me chamar e levantei a cabeça, reconhecendo que o dono era Kirishima, que corria até mim sorrindo.

— K-Kirishima?— Exclamei, não esperava ver o ruivo ali. Não tive tanto tempo de falar, pois fui recebida com um abraço do garoto.

— Eu vi sua luta!— Disse se afastando do abraço, parecia animado.

— Você viu? Achei que estivesse na enfermaria.

— E estava, mas consegui ver um pouco da luta, não queria perder você mostrando o quão era forte.— Coçou a nuca um tanto envergonhado, mas depois vi seus olhos brilhando.— Apesar de ter perdido, você foi incrível! Era a primeira vez que eu via você lutar! Foi tão másculo!

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora