Capítulo 35|| Cuidados

1.7K 196 278
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 35

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Abri meus olhos despertando pouco a pouco, voltando a vida real depois dos belos sonhos que tive. Minhas pálpebras demoraram alguns segundos para se acostumarem com a claridade da luz, ao que parecia estava de manhã considerando os raios de sol tentando atravessar a cortina da minha janela. Assim que percebi que estava em meu quarto, me inclinei para sentar na cama sentindo minha cabeça doer, as lembranças da noite anterior voltando como flashes até que eu entendesse o que tinha acontecido.

O pesadelo...

Finalmente entendi meus olhos levemente inchados e meu cansaço, com o desespero que senti acabei pensando demais então me cansei. Suspirei, nunca tinha ficado tão desesperada. Procurei meu celular na cama o encontrando do lado do meu travesseiro, e o aproximei já tocando três vezes na tela para verificar o horário.

— Uma da tarde...— Murmurei, acabei acordando tarde e perdi a aula. Soltei mais um suspiro me perguntando se havia algo importante na escola, talvez perguntasse a Izuku depois. Me levantei da cama fazendo força para conseguir andar, não estava machucada nem nada, no entanto o sono ainda dominava. Na minha cabeça Rosalya estaria trabalhando, então teria a casa só para mim naquele dia.

Abri a porta do meu quarto saindo no corredor, começando a caminhar em direção as escadas para ir até cozinha. O cheiro delicioso de arroz pronto chamou minha atenção, e decidi descer as escadas para finalmente chegar ao cômodo que queria, me surpreendendo ao me deparar com Rosalya em frente ao fogão cozinhando alguma coisa, pelo barulho deveria estar fritando alguma coisa. Ela deveria estar no trabalho, não?

— Tia?— Chamei, minha voz parecendo ter feito a mulher sair de um transe, e se virou sorrindo ao me ver.

— [S/n]!— Se afastou do fogão limpando as mãos, caminhando até mim me abraçando afagando meus cabelos.— Fico feliz que tenha acordado. Se sente melhor?

— Acho que sim, só cansada...— Respondi ainda confusa.— Por que não foi trabalhar?

— Pedi uma folga no trabalho, para cuidar de você.— Explicou voltando ao fogão verificando se o arroz já estava pronto.— Avisei a escola que você não estava com condições para ir, não se preocupe que justificaram sua falta.

Me senti bem com os cuidados de Rosalya, mas também não pude evitar de me sentir culpada, afinal era o trabalho dela e faltar assim... me perguntava se estava atrapalhando.

— Sabe, eu não-

— Sei o que está pensando.— Levantei a cabeça com sua resposta repentina, encontrando a mulher fechando a panela.— Não se preocupe, eles entenderam e isso não será descontado no meu salário. Minha prioridade agora é cuidar de você.— Se virou com um sorriso doce, logo em seguida caminhando até mim levando suas mãos até meu rosto o segurando.— Prometi a sua mãe que cuidaria sempre de você, e vou cumprir. Não só por ser a vontade dela, mas também por ser minha vontade. Está tudo bem, okay?

Sorri, sentindo alívio por ouvir aquilo. Ela sabia como eu era e sempre tinha o melhor jeito de me acalmar, seja com palavras de carinho... ou me dando um tapa nas costas dizendo que estava tudo bem.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora