You Can Be A Hero
Capítulo 16Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Um suspiro de alívio e felicidade escapou dos meus lábios, era incrível a sensação que sentia, a sensação de ter finalmente ganhado algo que tanto almejava. Claro, na corrida acabei ficando em segundo lugar, mas ao menos isso é uma vitória, não fiquei para trás! A plateia estava toda eufórica, conseguia ver e até sentir o chão vibrar por conta da animação das pessoas, era incrível!
Varri meu olhar por toda a arena, sorrindo ao ver os outros alunos chegando pouco a pouco, alguns cansados por terem corrido bastante, outros por terem usado muito suas individualidades, podiam ser muitos motivos. Existem aqueles decepcionados por terem perdido, mas sabia que eles teriam chance uma próxima vez, todos eles foram incríveis, todos fomos. Entre os alunos, consigo perceber Momo entrando na arena completamente cansada - sua camisa estava aberta por conta da sua individualidade, o que mostrava seu top -, mas a morena estava desconfortável além de cansada, e só fui entender quando percebi um ser de cabelos roxos agarrado nas suas costas, literalmente colado.
Esse cara não perde tempo, não é?
— Ei, Momo!— Chamei a garota começando a caminhar em sua direção, vendo a mesma me olhar.— Vira pra mim, deixa eu te ajudar.
Momo entendeu o meu pedido e ficou de costas para mim, me permitindo ver Mineta realmente colado em suas costas. Soltei um suspiro vendo a situação do moleque, tão concentrado que nem tinha me visto, poderia simplesmente o chutar, mas conhecendo o quanto suas bolinhas grudam acabaria rasgando as roupas da Momo, e isso seria pior.
— E aí, nanico.— Digo chamando a atenção do garoto, que se virou para mim. Ergo minha mão esquerda manifestando minha Eletricidade, imediatamente meus cabelos se arrepiam ficando para cima, me deixando com uma aura de vilã.— Ou você solta ela, ou vai ter uva passa antes do Natal.
— C-Calma!— Mineta pediu desgrudando das costas de Momo, esta que suspirou de alívio. Vi o roxeado se afastar rápido de nós duas.
— Obrigada [S/n]-san, estava precisando.— Sorriu a garota.
— Suavidade, qualquer coisa estou aqui.— Sorri desativando meus raios e abaixando meus cabelos.
Depois de um bom tempo, finalmente todos os alunos estavam na arena. Se passado alguns minutos, vimos Midnight aparecer no palco mais uma vez, e nós corremos para prestar atenção no que ela iria dizer.
— O primeiro jogo do palco do primeiro ano acabou.— Anunciou Midnight.— Agora, vejam os resultados!
O telão apareceu novamente, mostrando todas as pontuações de todos os alunos e as posições que ficamos. Sorri alegre ao ver que estava logo atrás de Izuku, no segundo lugar, não tinha perdido. Virei meu olhar para a plateia a procura da minha tia, vendo a mesma comemorar pelo lugar que tinha ficado, o que me fez rir.
— Os 42 melhores passaram para a próxima rodada. É infeliz, mas não se preocupe mesmo se não passou! Preparamos outras chances para que brilhem.— Sorriu a heroína para confortar os alunos que perderam, e vi alguns deles saindo, esperava realmente que eles tivessem uma próxima oportunidade.— A verdadeira competição começa agora! A cavalaria da imprensa estará em cima! Deem seu melhor!— Midnight bateu seu chicote, e logo em seguida o telão mudou começando a escolher os desafios.— Agora, hora do segundo jogo! Eu já sei o que é, mas o que seria? O que poderia ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfiction[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...