Capítulo 1|| A Chegada

7.3K 505 1.2K
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 1

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Abri meus olhos despertando do sono que eu estava, demorando um pouco para processar o local. Ao reconhecer que era meu quarto, soltei um suspiro e me remexi na cama virando para o outro lado me espreguiçando, e fechando os olhos para tentar dormir outra vez. Não me surpreendi com aquele sonho, já tive ele tantas vezes que até me acostumei. Claro, ficava assustada no início mas depois de ter tantas vezes o mesmo sonho, decidi deixar quieto.

Ouvi o barulho da porta sendo aberta, e então a luz do corredor invadiu meu quarto e veio direto na minha cara.

— Ow, garota! Está acordada?— Perguntou minha tia, Rosalya, e apenas respondi levantando levemente minha cabeça mas com os olhos fechados.— Milagre ter acordado sem eu precisar te tacar um travesseiro!

— Ah, tia...— Me enrolei nas cobertas de novo, ela sempre fazia isso. Ouço a mesma rir.

— Anda, acorda! Você precisa estar acordada para caso o seu currículo chegar.— Avisou Rosalya entrando no meu quarto e indo diretamente no meu cesto de roupas no canto do quarto.

— Relaxa pô, tô acordada...— Digo me encolhendo na cama, para falar a verdade eu estava falando dormindo.

— Então aproveita e se levanta.— Disse a mulher pegando o cesto de roupas e saindo do quarto, fazendo a questão de deixar a porta aberta. Me virei de barriga para cima e fiquei observando o teto, me lembrando daquele sonho outra vez.

Fazia tanto tempo que tinha sonhos como aquele. Antes eles eram bem frequentes, mas eles pareciam estar diminuindo depois de um tempinho, devia ser porque estava começando a perceber que eram apenas pesadelos, nada demais. Ou talvez seja porque estava com saudades dos meus sonhos drogados, como voar em um dragão que estava nadando num rio de algodão doce.

— Se levanta, menina!— Meus pensamentos foram interrompidos pela minha tia que me lançou um fucking  travesseiro, que acertou bem na minha cara.

— Aí, caralho!— Exclamei me levantando e me sentando na cama, tirando o travesseiro da minha cara.— Cuidado, vai que pega nas vistas!

Rosalya nada disse, apenas saiu rindo da minha reação, e eu apenas revirei os olhos. Esses dias minha tia andava bem animada, sempre me acordando cedo e me alertando das coisas, e não julgava ela por estar assim, também estava animada. O motivo dela estar assim? Bem, recentemente eu havia mandado um currículo para a famosa escola de heróis U.A, que fica no Japão, o currículo servia para que eu participasse do teste de admissão que serve para avaliar os participantes e decidir quem tinha potencial para estar lá.

Minha tia estava bastante ansiosa e animada, tanto que todo dia verificava o correio para saber se tinha chegado o currículo e ver se eu tinha passado, todo dia criava expectativas. Não estou falando como se fosse algo ruim, é algo bom para falar a verdade, afinal a esperança é a última que morre, não? Acontece que já aconteceu tanta merda na minha vida que já desisti de criar expectativas com as coisas.

Me sentei na cama e procurei meu celular na mesinha do lado da minha cama, e assim que o peguei o liguei em seguida verificando o horário e as mensagens, coçando os olhos um pouco para que me despertasse mais.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora