Capítulo 61|| O Festival Cultural

924 100 263
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 61

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

E então, o dia finalmente havia chegado.

A ansiedade sentida por todos nós era nítida, tamanha que quase não conseguia me conter de tão ansiosa que estava. O colégio havia se enchido com diversas atrações que os alunos de outras salas haviam feitas, várias barracas com comidas, pelúcias, entre outros, até mesmo heróis estavam lá! Era um cenário diferente do que costumava ver nos últimos dias, não eram apenas alunos estressados andando pela escola, naquele momento eles podiam extravasar como queriam, seja comendo, se divertindo nas atrações, fazendo qualquer coisa sem ser estudar e esquecendo um pouco as preocupações.

Aquilo trazia tanta felicidade! Me perguntava como Eri estaria, e se gostaria do cenário.

— Vamos lá, gente!— Mina chamava a nossa atenção enquanto todos nós estávamos na sala – não tínhamos um camarim, então estávamos usando nossa sala como um.— Vamos começar o show às dez da manhã mas temos que estar prontos antes disso! Entenderam?

— SIM!— Assentimos todos juntos.

Todos nós estávamos vestidos com os figurinhas feitos especialmente para aquele show, mais específicamente os dançarinos, todos com cores amarelas combinando com um azul ótimo; as meninas usavam coletes e saias amarelas, enquanto por baixo calças azuis que foram feitas para não deixar nossas pernas amostra, como seria um palco não teria risco de acabar mostrando nossas vestimentas íntimas; os meninos usavam ternos amarelos com detalhes brancos, cada um vestindo muito bem o seu próprio tamanho.

Aqueles que estariam tocando os instrumentos não usavam os mesmo figurinos, apenas camisetas laranjas para mostrar que estavam conosco. Era lindo aquilo, todos vestidos com os figurinos propostos para o show – menos Katsuki, este se recusava a vestir a camiseta. Ainda assim, estava tão feliz!

Isso, até sentir falta de uma pessoa.

— Ué gente, cadê o Izuku?— Me perguntei confusa, percebendo que o garoto não estava ali.

— Ele foi comprar uma nova corda, a outra se desgastou — Aoyama me respondeu.

— Nesse horário? As lojas nem abriram!— Exclamei um tanto preocupada.— Desse jeito, ele vai acabar se atrasando!

— Relaxa, ele disse que tem uma loja que abre bem cedo, então vai dar tempo de voltar — Denki me tranquilizou.— Confia que ele vai voltar que nem vamos ver!

Suspirei decidindo me acalmar, talvez fosse a ansiedade tentando me fazer ter pensamentos negativos, precisava ficar calma. Tudo daria certo, né?

— Tem razão, Denki. Valeu — Sorri.— Agora...— Apontei para a camiseta laranja que ele segurava nas mãos.— Pra que isso?

Denki voltou seu olhar para o tecido, em seguida me olhou soltando uma risadinha travessa.

— Estou tentando colocar isso no Bakugou — Apontou para o loiro mencionado, um tanto distante de nós.— Me ajuda?

— Ah...— Processei um pouquinho. Em seguida, soltei uma risadinha sorrindo da mesma forma.— Só 'vamo!

Era comum que eu e Denki compartilhasse os mesmos neurônios, por isso normalmente só acontecia travessuras quando a gente se juntava, devia ser por isso que Katsuki odiava nossa junção, afinal ele era sempre o alvo. Precisei me afastar muito rápido para não ser explodida, quando literalmente enfiamos a camiseta no loiro explosivo.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora